Mais de 1 milhão de pessoas já assistiram “Som da Liberdade” no Brasil

Jim Caviezel em “Som da Liberdade”. (Foto: Divulgação).

 Após 10 dias da estreia no Brasil, o filme “Som da Liberdade” alcançou mais de 1 milhão de espectadores curiosos por conhecerem a história real de Tim Ballard (interpretado por Jim Caviezel), um ex-agente especial que decide resgatar crianças vítimas de tráfico infantil.

Som da Liberdade traz um alerta sobre o problema que o mundo enfrenta da pedofilia, pornografia infantil e tráfico humano.

Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no Governo Americano para seguir em busca dos criminosos, em uma jornada que agora se tornou pessoal.

'Cuidem das crianças'

Cena de “Som da Liberdade”. (Foto: Divulgação).

“Um pacote de drogas só dá pra vender uma vez, mas uma criança, é vendida 10 vezes por dia. Meu coração chora só de pensar que neste momento tem uma criança sendo roubada para este fim”, comenta a jornalista Isabela Tacaki.

E continua: “O filme grita pro mundo essas atrocidades. É um filme difícil, porém necessário. É assim que os movimentos começam a acontecer. Então, vá ao cinema. E cuidem das nossas crianças!”.

Apesar de todas as polêmicas criadas em volta da produção do filme e sua distribuição, milhares de pessoas que compareceram ao cinema e compreenderam a gravidade do tema, se sentiram impulsionadas a participar da ação de crowdfunding (criada pela Angel Studios), doando dinheiro para que pessoas sem condições financeiras pudessem adquirir seus ingressos de forma gratuita e conhecerem a temática, informam os divulgadores.

Campanha 'vá ao cinema'

Uma forte campanha tem sido veiculada nas mídias sociais para incentivar mais espectadores: “vá ao cinema e compre o ingresso para que outra pessoa vá gratuitamente”.

Brasileiros de todos os estados estão se mobilizando para que o máximo de pessoas compareçam ao cinema para conhecer a história e criar iniciativas em prol da proteção das crianças.

“Você precisa vir assistir a este filme. Como igreja temos responsabilidade de ser luz onde há trevas. Existem muitos lugares onde não queremos entrar, mas precisamos. Assista Som da Liberdade e se envolva nessa causa”, comentou o Franz Figueroa Professor universitário.

Assista o Trailer Dublado:

Comentários