Xuxa se revolta com pregação de Malafaia sobre o inferno e propõe ‘reescrever a Bíblia’

Xuxa se revolta com pregação de Malafaia

As declarações do pastor Silas Malafaia sobre a Bíblia condenar ao inferno aqueles que rejeitam o ensinamento bíblico e praticam atos sexuais com outras pessoas do mesmo sexo instigou toda a ira da apresentadora Xuxa Meneghel, que propôs “reescrever” a Bíblia Sagrada.

“Hipocrisia isso se chama… Ninguém pode julgar ninguém… e se seguirmos a Bíblia … vamos apedrejar, matar, tanta gente… sei la… ta na hora de reescrever a Bíblia (velho testamento, Bíblia e a palavra final, cheia de amor e tirar todo ódio que ta claro nessas palavras na Bíblia (DEUS É AMOR). Ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que atos doentios é e sempre será crime crianças, bichos, etc)”, escreveu Xuxa nos comentários de uma postagem de Caio Fábio.

A declaração de Xuxa vem na esteira das críticas feitas pelo pastor Silas Malafaia à bispa Sonia Hernandes, que disse não poder julgar quem irá ou não para o inferno após ser questionada se pessoas que praticam atos sexuais com outras do mesmo sexo teriam esse destino.

“Isso é uma vergonha. Deturpam o Evangelho, pregam um Evangelho falsificado, mentiroso, negando os fundamentos da Palavra de Deus […] Eu não julgo quem vai para o céu ou para o inferno, mas eu declaro segundo a Palavra quem vai para o céu, ou quem vai para o inferno”, disse o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

“Escolhi mostrar aqui quem vai para o inferno segundo a Bíblia, e é isso que eu prego, é isso que eu creio. Deus tenha misericórdia da sua igreja, de gente que falsifica o Evangelho para dar uma de bacana nessa sociedade podre e corrompida”, acrescentou, enfatizando seu posicionamento oposto ao da bispa Sonia.

Após citar os textos bíblicos de 1 Coríntios 6:9,10 e Apocalipse 21:8, Silas Malafaia reiterou que “todas as relações sexuais fora do casamento” como a Bíblia define, entre homem e mulher, são reprovadas pela Palavra de Deus: “Entre solteiros, casados fora do casamento, homem com homem, mulher com mulher, homem com animais, com crianças. Existem relações sexuais que são legais diante da lei, maiores de 18 anos. Mas diante da Bíblia, é pecado e leva para o inferno”.


Comentários