Bruna Karla e Gabriel Guedes - Aviva-nos (Ao Vivo) (Clipe Oficial MK Music)




Clipe oficial da música "Aviva-nos", novo single da cantora Bruna Karla e Gabriel Guedes, disponível em todas as plataformas digitais.


BAIXE/OUÇA O SINGLE: http://mkmusic.mk/avivanosaovivo #BrunaKarla #GabrielGuedes #AvivaNos #Lançamento #ClipeOficial ============================================= AVIVA-NOS Reunidos neste lugar Somos casa, vem habitar Tu És bem vindo Tu És bem vindo Me esvazio de tudo o que sou Vem e limpa meu interior Tua graça me transforma Tua graça me transforma Espírito, aviva-nos Enche este lugar Traz Tua glória aqui Com poder, revela-te Enche este lugar Traz Tua glória aqui Espírito, aviva-nos Enche este lugar Traz Tua glória aqui Com poder, revela-te Enche este lugar Traz Tua glória aqui Me esvazio de tudo o que sou Vem e limpa meu interior Tua graça me transforma Tua graça me transforma Espírito, aviva-nos Enche este lugar Traz Tua glória aqui Com poder, revela-te Enche este lugar Traz Tua glória aqui Vem encher meu coração Espírito de Deus Sou Tua casa , Tua habitação Derrama o Teu fogo aqui Consome tudo em mim Sou Tua casa, Tua habitação Vem encher meu coração Espírito de Deus Sou Tua casa , Tua habitação Derrama o Teu fogo aqui Consome tudo em mim Sou Tua casa, Tua habitação Espírito Santo Espírito Santo de Deus Espírito Santo de Deus Espírito, aviva-nos Enche este lugar Traz Tua glória aqui Com poder, revela-te Enche este lugar Traz Tua glória aqui Compositor: Arthur Callazans ======================================== Ficha técnica: Contrabaixo: Douglas Viana Guitarra/Violão: Johny Mafra Back Vocal: Adiel Ferr, Alice, Fábio Martin, Hedy Barboza, Paloma Possi e Paulo Zuckini Bateria: Matheus Falcão Piano/Teclado: Kleyton Martins Produção: Bruno Santos Arranjo: Kleyton Martins Mixagem: Edinho Cruz Master: André Cavalcante ============================= Este é um lançamento gospel da gravadora MK Music.

Comentários