Dois anos após o lançamento do seu primeiro álbum, a cantora e compositora Deborah Coelho apresenta o seu novo disco: Toma O Teu Lugar - Acústico (2013). Na verdade trata-se de uma edição especial para celebrar o novo tempo no seu ministério. 




Com a mudança para o estado do Espírito Santo, Deborah e seu marido (que é seu produtor musical) Mazinho Diaz, impulsionados com a boa repercussão de alguns vídeos acústicos postados no canal oficial da cantora no Youtube e pela vontade de produzir algo novo optaram por fazerem esta edição Acústica. 

O álbum foi lançado em uma Edição Especial Limitada em forma de CD Duplo contendo o Acústico e o Toma o Teu lugar. No repertório do CD a cantora ainda incluiu duas músicas inéditas nesse projeto acústico: Só Tu és Santo - uma canção de adoração mais intimista que já tinha sido apresentada no canal oficial da cantora no Youtube - e Só há um Deus – canção que faria parte do disco Toma o Teu lugar, mas que na edição final a cantora optou em lança-la em um momento mais oportuno. "E esse momento chegou e temos as principais músicas de Toma o Teu Lugar (Sem ti não viveria, Toma o teu Lugar, Tu és Fiel a Mim, Cristo Vive em mim, Eu te Seguirei, Eis-me aqui Senhor, Cordeiro de Deus, Sou Livre pra Adorar, Deus tem o melhor e Poderoso) apresentadas em nova roupagem. O ouvinte vai poder ouvir e constatar que apesar de serem as mesmas músicas, existe um conceito totalmente diferente" declara Deborah. 

Toma o Teu Lugar Acústico, foi gravado no REC+ Estúdio ( Vila Velha- ES ) e no Studio S2 e contou com produção musical de Mazinho Diaz e arranjos da banda que acompanha a cantora em ministrações ao vivo.

Assista o Clipe



Compre o CD no Itunes

Comentários