Visita a Radio Musical FM 105.7 e agradecimento !

Na última quinta-feira dia 22/04, eu, o Pastor DAS Matheus e o Daniel diretor da RD Produções, estivemos participando da programação na rádio 105.7 Musical FM do Apóstolo Sérgio Lopes.

Acima foto na radio Musical FM 105.7 SP, com Pr.DAS Matheus, Pr.Eder - Comunhão Plena, e eu.

Fomos carinhosamente recebidos pelo pastor Eder, e ali agradecemos a Ig.Comunhão Plena e ao Apóstolo Sergio Lopes que participou da 1ª Conferencia de Avivamento e Missões no CELC Barueri nos dias 09,10 e 11 de abril, onde Deus manifestou-se de maneira tremenda e com muitos milagres, curas e unção.

Já estamos atuando no planejamento da próxima conferencia para o ano de 2011.Estamos também atuando na nossa 1ª Cruzada de Evangelismo na África para o próximo ano.Agradecemos a todos que ali estiveram e que já estão aguardando as novas ações de evangelismo e avivamento do nosso projeto MIFAN.

Mais uma vez muito obrigado pelas suas orações e pela sua divulgação.

Um forte abraço em Cristo Jesus.

Paulo Cesar
Ministério Pró Alma

Comentários

Você sabe me dizer se a Radio Musical 105,7 tem site, gostaria tanto de acompanha-la, mas sou de outro estado e nâo tenho como, fico no aguardo.
Anônimo disse…
Valeu hein!! valeu direção da Radio Musical FM que dificultou e impossibilitou a continuação do único programa lúcido e verdadeiramente abençoado que existia nessa rádio! o Reino das trevas agradece! Sugiro mudar o nome da radio musical fm para Charlatanismo do Inferno FM!!! Fica a dica!
Anônimo disse…
Essa rádio ERA útil apenas das 17:00 ás 18:00 no programa Reflexões, agora é, no mínimo, não recomendável!
Anônimo disse…
o Programa Reflexões, incomodava tanto os "pastores" dessa rádio com a verdade de Cristo, que a direção conseguiu um jeito de tirar o programa abençoado do ar! Agora, fiquem a vontade para continuar pedindo dinheiro e se aproveitando da fé dos pobres...façam sem se incomodar! Enquanto estão vivos, aproveitem e enganem o quanto quiser...o bicho vai pegar mesmo é depois, diante do Poderoso Deus!
Anônimo disse…
Meu filho...agora acabou o melhor e único programa dessa Musical FM... o programa Reflexões era a luz em meio as trevas! Agora nem precisa mais acompanhar! Do começo ao fim, é só lavagem cerebral pra conseguir o seu dinheiro! programa atras de programa é só dinheiro, dinheiro, dinheiro...e o pior, usando o santo nome de Deus!
Anônimo disse…
gostaria de aqui deixar a minha tristeza de não poder ouvir dois programas ´muito bons que sairam do ar Reflexões do pastor Ricardo Gondim,eo programa do pastor Edson Rebustine,a radio está perdendo em qualidade,infelizmente.
Helena
Anônimo disse…
por favor tragão de volta o programa do pastor Ricardo Gondin eu e muitos ouvintes gostamos muito das reflexões que só ensina a pura verdade com grande sabedoria e unção.Existes programas que nos trazem confiança e programas que nos tiram da presença de Deus.
Mayo mayo disse…
Uma idéia pra ser discutida até nível politico, é fazer uma lei que proiba os prefeitos de todas as cidades, entregar a chave da cidade ao rei momo "???" no carnaval, sem ele ter licença "ele" já faz misérias com os jovens e outros, imagine dando o poderio e entregando a cidade pra ele agir como quizer "pensem isso é MUITO SÉRIO"
Mayo mayo disse…
Na cidade que morei durante 30 anos, quando um servo de Deus foi eleito prefeito, o primeiro carnaval, na hora do ritual entrega da chave ao rei momo, ele entregou a chave ao Rei JESUS, até hoje o carnaval naquela cidade de Jiparaná em Ro, não teve mais sucesso, e na época foi zero o índice de violencias e outros. pense e ajudem os servos de Deus a entender esse rito, e votarem em mais evangélicos onde pelo menos o carnaval caia do pedestal de ruinas morais e espirituais, a cidade tem que ser entregue a DEUS ao REI JESUS. Deus os abençoe
mayomayo disse…
DEUS habita nos louvores?!porque as igrejas evangélicas não toma posse e façam cantatas, louvores a Deus, em ambientes onde os jovens se encontram pra se drogarem, projetar seus crimes, em bairros onde há um índice de jovens desempregados, sem projetos de vida, sem sonhos, perdidos sem crer que existe um Deus e possa mudar o rumo dessas vidas??? se cada final de semana todas as igrejas evangélicas se reunirem e fazerem louvores e decretando e entregando a Deus aqueles ambientes ruas casas, a Deus, através de louvores e os próprios jovens orando ungindo e abençoando o jovem destituido de sonho e benção, será que o que Deus une na terra é unido no céu, o que se profetiza na terra o céu colabora, vamos colocar as igrejas nas ruas??? ofereço meu bairro pra começar, Lauzane Paulista. Deus abençoe que este projeto de frutos.
Mayo mayo? disse…
Que horror, meu Deus!!! depois daquelas tragédias no Rio, mortos, desabrigados, o que será que foi feito deles????, espero que o prefeito e governador não tenha aproveitados e dado cabo no que restou???, porque não foi resolvido com a mesma dedicação e rapidez como foi tratado o caso do fogo na mansão do carnaval , nas fantasias, meu Deus?!?! tá longe que eles vão perceber que é castigo, Deus agindo contra a vulgaridade e prostituição daquele lugar, aquela área cedida para os carnavalesco, daria um belo condominio para os desprotegidos dos desmoronamento , Crentes, precisamos parar de brincar de crentes.o fim está ai, mas os ímpios não creêm, vamos tomar posse dessas causas. Rio se o carnaval desse lugar prosperar, podes crer vai ser o último.primeiro srs. politicos o rio tá precisando de outros socorros, crentes acordem.
mayomayo disse…
O pai de familia desempregado, sem poder dar o que comer a familia, o jovem viciado, sem familia, emprego, sonho, projeto de uma vida melhor, a jovem que não pode pagar a facul, não pode realizar o menor de seus sonhos, esses nem força tem pra ir a igreja, ouvir a palavra de Deus louvar a Deus, igrejas venham as ruas e façam os louvores traga a eles um conforto e ESPERANÇA, tenho certeza que pelo menos uma alma será resgatada...pensem, a cidade precisa ser abençoada, ungida, ser desatado os nós do inimigo na vida de tantos, e tudo isso tá nas mãos de quem trabalha pra DEUS. ????????
Anônimo disse…
Gostaria de deixar minha tristeza sobre um anuncio de uma empresa, que eu como estava com problemas liguei e fiz todo o acordo com eles, e infelizmente levaram o meu carro e eu não obtive até agora nenhum um apoio. Esta empresa é a OFFICE PRIME. Realmente estou mto apavorada e indignada com eles.
virus trojan disse…
A radio ficou Sen Graça,,,,,,,,
não tendo os 2 melhores programas
do pastor Gondinho e do pastor Edson Degustin.

fica a minha tristeza e meu comentário.
Anônimo disse…
esses debates nao servem pra nada útil. A verdadeira finalidade disso, é causar confusão na mente das pessoas! quem gosta de polemica, discussão e fervo é o diabo!
Anônimo disse…
acho engraçado quando ele fala: vamos dar um tempo agora, preciso faturar! Dá um break no debate - neste momento os pastores da mesa estao do jeito q ele queria; um contra o outro, gritaria, desavença, contenda..do jeitinho que o diabo gosta!!! ai vem o outro...o galã de empregada, oferecer produtos tabajara por um preço exorbitante..e assim ele enche os bolsos de grana! grana, grana, grana...vamos faturar, grana!!
Anônimo disse…
a lei, a lei, a lei...LEGALISTAS!
FARISEUS!..Deus julga as intençoes do coração, coisa que homem nenhum é capaz de conhecer!!! leiam a bíblia pastores!
Anônimo disse…
pr Alex: sai daí! tá perdendo seu tempo e pior: ta se queimando! não ande com más companhias!
Bruno disse…
Além do excelente programa do Ricardo Gondim, o programa do pastor Edson Rebustine da igreja Bíblica da Paz também era muito bom. A rádio musical FM 105.7 está perdendo bons programas. Mas, ainda temos alguns bons programas como: pastor Paulo Lutero de Melo, segue uma linha parecida com a do Ricardo Gondim (vamos ver até quando ele fica...), o programa da Universidade Harvest, o programa da Assembleia de Deus Brás.

Rádio musical FM 105.7 preze pelos bons programas, senão a audiência vair cair, pelo menos os cristão sérios e equilibrados sairão...
Anônimo disse…
Por favor mudem esses programas que dão mais valor ao dinheiro do povo,e pensem que tem pessoas que entendem a mensagem que Jesus deixou muitas pessoas estão deixando de ouvir a radio musical que ainda tem alguns na progamacão de sabado que vlem a pena ouvir,eles falam averdadeira palavra de Deus e não usam a radio só para se aproveitar dos outros.diretores façam alguma coisa .
posel disse…
Gostaria de deixar aqui minha indignação referente a um anuncio que houvi na radio musical fm 105.7, o qual passa no horario do Pastor Adriano Ferreira da igreja aviva batista. Que oferece assessoria juridica para pessoas com problemas de dividas de automovel, contatei a empresa e seu consultor me fez assinar um contrato com promessas de 100% de certeza de sucesso, me aconselhou parar de pagar as parcelas, e se caso desce busca e apreensão do veiculo era só eu esconde-lo do oficial de justiça até que eles revertessem a situação, não preciso nem continuar para saberem no que deu. Isto é propaganda enganosa e a radio está fazendo parte disto pois mesmo sabendo das reclamações continuam com os anuncios isto no minimo é conivência.
Isto tem que mudar , pois só conheci esta empresa porque sou houvinte da radio á muitos anos e confiava em sua programação.
Anônimo disse…
a radio musical fm já foi a melhor evanngelistica que já existiu. Hoje é uma vergonha com os pastores vendendo as bençãos,
não são todos os pastores mas a maioria acha que as pessoas são obrigadas a pagar as dividas da Radio.
PENSEM NISSO.
Nice disse…
Eu gostaria de saber pq tiraram o programa do Pastor Ricardo Gondim este programa era ouvida na cidade.A Rua 24 de Maio com a Dom José de Barros lá muitas almas ouviam a palavra de Deus.Eu passava na saída do meu trabalho as 17:30 e lá estava o povo comendo o seu lanchinho alimentando o corpo e tbm a alma com a palavra de Deus....volta pastor Ricardo Gondim estarei orando pela sua volta...eu ouço há muitos anos este programa sinto falta.Meu Deus nos ajude são almas Senhor, vidas que precisam de ouvir a tua palavra, palavras que ensina que leva ao teu caminho e que preço nenhum da terra paga...ninguém Senhor sabe o valor que tem estas almas... nos ajude...nos ajude te peço em nome de Jesus, já te agradeço pois sei que nos ouve.
Anônimo disse…
Escuto está rádio, lamento muito a ausência da grade da programção o Pr.Ricardo Gondin, e hoje sinto na pele o dilema do meu amigo Paulo Lutero que é o unico programa que realmente mostra a palavra de Deus como ela é......e até o ajudo para que a programação dele não saia do ar...programas como estes sérios, que levam as pessoas ao arrependimento e a se entregarem a Cristo não podem sair do ar...
Elaine disse…
Olha,Pastores louvo a Deus pela vida de cada um que passa um tempo nesta radio.......Pq através dessa programação Deus tem falado muito comigo e também com outras pessoas que estam precisando de Deus...algumas cisas não concordo alguns pastores fala muito mais do que o diabo faz do que o que Deus tem ,mas porem algumas pessoas precisam ouvir para ver o que satanas quer de cada um que servir o reino dele..mas Deus levantou essa rádia onde homens e mulheres Deus proclamam e proclamaram a sua verdade que e a palavra de Deus..Amados o melhor de Deus esta por vir sobre essa radio eu creioooo Gloria a DEUS....
adilson pereira disse…
essa radio na verdade e um grande feirão onde se vende de tudo o dia inteiro para os incautos que não estudam a palavra de Deus
Anônimo disse…
Infelizmente é absurdo ouvir tanta propaganda, como ouvimos nessa rádio. Claro que para se pagar o programa, se precisa de dinheiro, mas tantas coisas que ouvimos que nem sabemos se funciona de verdade.
A cada hora, mais uma propaganda nova chega insistentemente aos nossos ouvidos.
Queremos ouvir a Palavra de Deus e não propagandas.
lucinéa disse…
graças dou por ter encontrado este site d adoração ao senhor nosso Deus.
Elisabete disse…
Estou escrevendo porque eu preciso de ajuda eu quero internar meu filho ele é drogado ele quer se internar eu quero o telefone da clinica de recuperação do Pastor Alessandro Coelho O touqe da mão do mestre eu preciso achar o Pastor Alesssandro sou uma mae desesperada quero recuperar meu filho antes que a droga o mate meu nome é Elisabete quando que é o programa dele que era de domingo na 105.7 vou deixar meu e-mail rabete.gal@ig.com.br
natali souza santos disse…
eu agradeço muito ao senhor por ter esta radio no ar que a cada dia que passa Deus possa abençoar grandemente todos que fazem parte desta equipe maravilhosa eu aprendo muito com vcs que deus continue abençoando e o galardao de vcs esta lá no céu pq vidas tem sido alcançadas por esta rádio eu louvo a DEUS pela vida de vcs....
DEUS ABENÇOE
NATALI SOUZA SANTOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS
Edson Santanna disse…
A radio tem programas bons, mais deixa a desejar quando vende horarios para programas sem fundamentação biblica. Quero crêr que a orientação Cristã Biblica é a adotada por vocês da Radio.No entanto vemos horarios de programas sendo vendidos a entidades claramente não cristãs.
É lamentavel a falta de critério, deixando assim evidente outra caracteristica, ganância.