Pamela : - Show Tour do Amor estreia no Rio de Janeiro

Ela é jovem, descolada e romântica. Conquistou uma rede social com mais de 1 milhão e meio de seguidores, fruto de muito trabalho iniciado aos 8 anos em grandes eventos, igrejas e congressos, não falando de religiosidade, mas cantando o amor em todas as suas formas.
Pamela tem um jeito próprio de ser. Atualizada e sempre a procura de coisas novas, a menina cresceu e virou uma mulher independente. Ela tem um estilo moderno e antenado que foge totalmente do padrão das igrejas evangélicas tradicionais.
Depois de viajar o Brasil e alguns lugares do mundo cantando, a cantora inicia uma turnê, sem placa de igreja, carinhosamente chamada de “Tour do Amor”. O projeto é um sonho antigo da cantora de reunir, em um show,  seus maiores sucessos românticos dos seus nove CDs lançados durante todos esses anos de carreira, visto que suas músicas marcaram relacionamentos  pelo Brasil.
A direção musical, é claro, fica por conta de Marcio Carvalho. Casado com Pamela e produtor dos seus CDs, ele que promete muitas surpresas. Segundo ele,  o repertório que está repleto de sucessos nunca antes tocado ao vivo, e as canções que o público já está acostumado a ouvir receberam uma nova roupagem.
HospedagemA Tour está aberta para todos os locais, eventos e públicos sem restrições. Mas terá sua estreia no Rio de Janeiro,  dia 03/12/2016,  na Barra da Tijuca no Teatro Antonio Fagundes.
O Objetivo é reunir o pessoal para falar e cantar o amor.
Nesse primeiro show teremos a participação especial do cantor Wilian Nascimento que fez parceria com  Pamela em algumas de suas músicas.
“Será um evento para todos os apaixonados e não só para igrejas. O objetivo maior é proporcionar uma noite romântica para todos que ali estarão  presente.” Diz Elix  que assina a assessoria de imprensa, dirige a carreira da cantora e a Tour do Amor .
Serviço:
Teatro Antonio Fagundes
Av. Ayrton Senna, 2541 A – Barra da Tijuca
Horário: 20H
Data:  06/12/2016
Classificação Livre
Assessoria de Imprensa
Elix de Barros
(21) 3579-6504 / 96987-9891
elix@estilobyelix.com.br
www.estilobyelix.com.br

Comentários