Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes e ex-integrante do trio pop SNZ, Nãna apresenta o seu primeiro trabalho solo Gospel.



Filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes e ex-integrante do trio pop SNZ, Nãna apresenta o seu primeiro trabalho solo no segmento evangélico. Novo Céu, distribuído pela gravadora Universal Music, apresenta doze faixas, todas autorais.

"Esperei mais de dez anos por esse momento. Esse é um trabalho totalmente de minha autoria e com a minha produção musical. São composições que contam e cantam as minhas experiências com Deus no decorrer da minha caminhada. Fiz questão de trabalhar em cada detalhe desse álbum, para que ele ficasse com a minha cara e identidade musical", disse a intérprete.


Faixas 
1. Deus Vai Realizar Meus Sonhos 
2. Novo Céu 
3. Feliz da Vida 
4. Jonas 
5. Só Deus 
6. Eu Descobri 
7. Eu Escolhi Esperar Firmado na Rocha 
8. Sem Você não dá Mais 
9. Ele é Tudo o que Eu Preciso 
10. Livre 
11. Entrega 
12. Jonas (Remix) 

Novo Céu 
(Nãna Shara) 
Lançamento: Nov/2016 
Selo/Gravadora: Universal Music


Comentários