Google+ Rádio Gospel Hits: A evangélica Thalita Pertuzatti é escolhida para viver Whitney Houston no Teatro

Divulgação 728 X 90

Player

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A evangélica Thalita Pertuzatti é escolhida para viver Whitney Houston no Teatro

Resultado de imagem para A evangélica Thalita Pertuzatti é escolhida para viver Whitney Houston no Teatro

Nascida e criada em lar evangélico, Thalita Pertuzatti entrou para o universo da música bem cedo como a maioria dos cristãos que tem esse chamado. A carioca, nascida no Rio de Janeiro, que hoje vive em Itaboraí, faz parte do grupo de louvor da sua igreja e já defendeu os maiores cantores nacionais e internacionais em grandes emissoras de TV brasileira.
Ela ganhou o Raul Gil, fez homenagem a grandes talentos do gospel, foi finalista do The Voice Brasil, do premio Multishow/Nextel e acabou de lançar o single  autoral “Grito em Silêncio”, nas plataformas digitais.
Alguns meses atrás Thalita teve sua trajetória contada no programa Hora do Faro. A grande admiração que tem pela cantora e a habilidade de se conectar as canções de Whitney e extrair total emoção delas impressionou Rodrigo Faro que a deu, ao vivo, o título de Whitney Houston brasileira.
No próximo dia 24 de setembro Thalita Pertuzatti estreia “Para sempre Whitney Houston” na Barra da Tijuca. Será uma apresentação acústica em homenagem a diva que nos encantou com sua história, músicas, filmes, carisma e interpretações. É claro que não faltarão os clássicos I Love the Lord e I look to You.
A concepção artística, com formação acústica, foi criada por Elix de Barros em parceria com a própria Thalita tendo por objetivo ressaltar apenas o principal: o talento e a voz de Whitney Houston.
Mas faltava alguém para dirigir esse projeto. “Tive a ideia de convidar o Bruno Cavalcanti, uma pessoa que admiro e acredito que pode acrescentar muito nesse momento", diz Elix  que assina a imprensa e cuida da carreira de Thalita.
Bruno Cavalcanti é jornalista especializado em música brasileira. Autor do livro “Porque a gente é assim – Musica Popular e comportamento” e assinou a direção dos espetáculos “Cantando na Chuva- Uma viagem Musical”, “Guia Prático da Mulher Moderna” e a produção de “Histórias de amor & Música”, “Alice – O Musical” e “French Kiss”. Assina atualmente a coluna diária Conexão Sampa, no portal da jornalista Ana Ramalho e foi repórter especial da Ilustrada – Folha de São Paulo.
Após participar de outros espetáculos interpretando a cantora e sendo moldada a criações, em “Para sempre Whitney” Thalita é apenas Thalita. “Durante a apresentação nossa intenção é contar quem foi Whitney, musicalmente falando.”
A apresentação é composta por músicos escolhidos criteriosamente e, apesar de ser um acústico, mantém a elegância que homenagear este nome merece.
Vale a pena conferir o desempenho desta cantora, agora de forma mais firme e livre.
Informações e Vendas: www.thalitapertuzatti.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...