Google+ Rádio Gospel Hits: Mara Maravilha diz que pretende limpar o “estereótipo de evangélica” e retomar carreira artística

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mara Maravilha diz que pretende limpar o “estereótipo de evangélica” e retomar carreira artística


A cantora Mara Maravilha, que recentemente participou do reality show A Fazenda e se envolveu em algumas polêmicas, afirmou que pretende refazer sua imagem artística, tentando limpar o “estereótipo de evangélica”.

A declaração foi feita em entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan FM: “Fiquei com o estereótipo de evangélica. É bom para o meu lado pessoal, mas como artista não é bom na essência […] Quero mais do que nunca mostrar que sou uma artista e que sei me comunicar com o público”, afirmou, em tom de desabafo.

Mara revelou que já tem planos para voltar aos holofotes no próximo ano: “Não priorizei muito televisão [nos últimos anos], fiquei meio alérgica à televisão. Acredito que em 2016 que vai ser propício para voltar para a TV com um produto papo reto. Eu quero a Mara polêmica”, disse.

Os planos, de acordo com a cantora, envolvem fatos relacionados ao seu passado: “O meu grande projeto é estar no teatro, contando histórias dos anos 80, sobre Angélica, Xuxa, Menudo…”. No final dos anos 1980 e começo da década seguinte, Mara foi apresentadora de TV em programas infantis e chegou a posar nua na revista Playboy.

Antes de confirmar sua participação no reality A Fazenda, Mara, 47 anos, havia anunciado que fazia planos de se tornar mãe adotiva. No último domingo, 27 de dezembro, ela participou do programa A Hora do Faro, na TV Record, e reiterou os planos, que deverão ser concretizados ao lado do namorado Gabriel Gomes até o final do primeiro semestre do ano que vem, pois já se sente “emocionalmente grávida”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...