Justin Bieber “compartilha a boa nova” do Evangelho nas redes sociais e diz: “Clamo a Deus”

O cantor Justin Bieber voltou a chamar a atenção da mídia, mas dessa vez, não foi por causa de nenhum problema com a Polícia: ele compartilhou fotos e vídeos sobre sua fé e a repercussão foi instantânea.

Justin Bieber
O jovem conhecido por sua, antes, conduta problemática, publicou uma foto em que lê a Bíblia Sagrada, e na legenda, escreveu o versículo 1 dos Salmo 43: “Faze-me justiça, ó Deus, e defende a minha causa contra um povo infiel; livra-me dos homens traidores e perversos”.

A longa jornada de reaproximação com a fé (Bieber foi criado pela mãe, evangélica, sob os ensinamentos cristãos) vem sendo marcada pela ajuda dos pastores Judah Smith, da City Church, e Carl Lentz, da Hillsong NYC.

Recentemente, durante um culto, o cantor levantou a mão no momento do apelo e se reconciliou. Após isso, ele voltou a se envolver com problemas e no meio do tumulto, teria pedido para ser batizado em uma banheira de hotel, em Nova York.

“Eu não sou religioso nem acho que eu tenha algo a descobrir, e é por isso que eu clamo a Deus para me ajudar com o que eu não posso fazer sozinho. Desenvolver meu relacionamento com Deus tem sido a coisa mais legal que eu já experimentei, saber que eu não estou sozinho e eu não tenho que viver com medo. Nunca sinto que esteja impondo nada a vocês, mas apenas compartilhando a boa nova que eu senti na minha própria vida”, escreveu o cantor nas redes sociais, dirigindo-se aos seus fãs.

Assista à reportagem do site O Fuxico sobre as publicações de Justin Bieber nas redes sociais:

Comentários