Google+ Rádio Gospel Hits: Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, conta porque deixou de ir à igreja: “Cheia de regras”

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, conta porque deixou de ir à igreja: “Cheia de regras”

A apresentadora Patrícia Abravanel, 37 anos, filha de Silvio Santos, revelou que deixou de frequentar as igrejas evangélicas no Brasil por conta das doutrinas impositivas.

“Foi um tempo muito bom. Uma oportunidade de sair da bolha e enxergar as necessidades do outro. Mas, acho a igreja evangélica aqui no Brasil muito cheia de regras. Não frequento mais”, afirmou Patrícia, com a experiência de quem morou em outros três países.

Por sete anos, ela foi casada com Phillipe Carrasco, filho dos pastores e fundadores da Igreja Vida Nova, que ela frequentava desde que tinha sido levada por sua mãe, a escritora Iris Abravanel.

Divorciada de Carrasco há cinco anos, hoje Patrícia vive com o deputado federal Fabio Faria (PSD-RN), com quem tem um filho, Pedro, de oito meses. “O Fábio se mostrou um cara muito parecido comigo, com os mesmos valores. E foi aprovadíssimo pelo meu pai”, comentou a apresentadora.


A carreira na televisão contou com o apoio do pai, considerado de forma quase unânime o maior comunicador do Brasil. “Sempre existiu uma vontadezinha de ser apresentadora, mas nunca tive coragem de assumir. Até o dia em que falei e meu pai perguntou por que não fazer um teste. Fiz e me achei simpática no vídeo. Eu tinha medo da reação dele. Não achei que iria me encorajar tanto”, revelou, em entrevista à revista TPM.

Sobre seu desempenho no vídeo, Patrícia afirma que Silvio Santos não interfere muito: “Ele dá palpite na roupa, principalmente no sapato. O que ele sempre diz é que vou aprender mesmo é com a experiência”.

Para os críticos de TV, como o jornalista José Armando Vannucci, ela tem muito mais do que admite: “A Patrícia é a sucessora artística nata do Silvio Santos. Os telespectadores gostam dela justamente porque conseguiu captar do Silvio aquela linguagem mais próxima das pessoas. Ela tem um futuro promissor na televisão e acredito que será uma grande apresentadora”, palpitou.

Ela porém, não admite que tenha talento para tanto: “Não tenho a menor pretensão de ser como ele. Até porque seria impossível. Não existe receita para ser Silvio Santos. Ele tem um brilho especial. Quanto a mim, sou só um pouquinho dele na televisão”, disse.

Silvio, no entanto, elogia a desenvoltura da filha e acredita que ela mesma vai se contradizer no futuro sobre não ir mais à igreja: “Patrícia na televisão é muito mais do que eu esperava. Ela vai fazer nome. Tem um bom futuro na TV e também vai ser política, porque gosta e agora tem até um marido político. Quando tiver uns 50 anos, vai ser pastora, porque está na alma dela”, profetiza Sílvio Santos.

Um comentário:

Liz Dantas disse...

Patricia você é muito simpática,gosto muito de ve-la no video."Filha de peixe,peixinho é)
Seu pai para mim é o máximo.
Atualmente faço mais questão ainda de assistir os seus programas e temo pelo dia em que ele deixará a tv por qualquer que seja o motivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...