Google+ Rádio Gospel Hits: Ator Hugh Jackman vai interpretar Paulo em filme sobre a vida e conversão do apóstolo

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Ator Hugh Jackman vai interpretar Paulo em filme sobre a vida e conversão do apóstolo

O ator Hugh Jackman vai atuar em um filme sobre a vida do apóstolo Paulo, assinando também a produção ao lado dos atores Matt Damon e Ben Affleck.

Conhecido por interpretar o personagem Wolverine, da saga X-Men, o ator australiano já confirmou que o próximo filme da franquia será o seu último na pele do mutante. Agora, Jackman vai se dedicar a outros projetos, como o do filme “Apostle Paul”, ainda sem título em português.

A história vai abranger a vida do apóstolo quando ele ainda se chamava Saulo e perseguia os cristãos, o encontro com Jesus na estrada de Damasco (Atos 9), sua conversão ao Evangelho e sua dedicação à missão de plantar igrejas, que rendeu a ele muitas prisões e sua morte.

Os atores Matt Damon e Ben Affleck serão produtores do filme, de acordo com informações do Christian Today, mas ainda não há informações a respeito de participações no longa-metragem. O roteiro será escrito por Matt Cook, escolhido pela Warner Bros, segundo o Adoro Cinema.

“Apostle Paul” é uma aposta do estúdio para lucrar com uma tendência atual de Hollywood, que vem investindo em filmes baseados em histórias bíblicas, como “Noé” e “Êxodo: deuses e reis”, por exemplo.

O sucesso de filmes independentes, como “Deus Não Está Morto” e “O Filho de Deus”, também reforça que essa é uma tendência da sétima arte.

Hugh Jackman, que não é cristão, conheceu o Evangelho através de seu pai, Chris, que se converteu ao ouvir pregações do evangelista Billy Graham. Hugh foi levado por seu pai diversas vezes para ouvir Graham, mas decidiu praticar meditação depois de ir para a faculdade de Filosofia, em 1988.
Davi e Golias

O filme “Davi e Golias”, produzido com baixo orçamento e anunciado como um filme fiel à narrativa bíblica, vai estrear nos cinemas norte-americanos neste fim de semana.

O diretor do filme, Tim Chey, destacou que esse projeto foi apresentado a vários estúdios, mas sempre foi recusado porque “Deus está em quase todas as cenas”.

“É por isso que os estúdios de Hollywood recusaram quando o apresentamos para os executivos”, afirmou Chey ao Charisma News.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...