Declararei lança o CD no iTunes - A palavra final - confira !

Uma excelente notícia para todos que acompanham e admiram o trabalho da Banda Brasiliense Declararei. 

Agora, o público vai poder baixar o mais recente álbum, “A palavra final”, pelo iTunes – a maior loja virtual de música do mundo.

O lançamento desse sistema ocorreu no dia 20/1/15 e foi divulgado no Facebook oficial do grupo:www.facebook.com/ministerio.declararei.

A Agência Petra é a responsável pela distribuição digital, que será disponível também em 19 outras plataformas digitais. Confira abaixo algumas destas plataformas:

Spotify


Deezer


Rdio


AmazonMP3


Grooveshark


“A palavra final” é o quarto disco da banda Declararei e é composto por nove faixas. O lançamento desse disco aconteceu no dia 9 de agosto de 2014, na Igreja de Deus do Guará I, em Brasília (DF).

O título do álbum tem como história um testemunho muito especial. E quem conta é o líder e vocalista, Fábio Almeida: “Há alguns anos, eu e minha esposa, Renata, começamos a orar a Deus pedindo um filho. Depois de várias tentativas e exames, descobrimos que minha esposa era estéril. Passados mais alguns anos, decidimos procurar uma clínica de reprodução. E ali um novo baque. Eu também era estéril. O mundo caiu, pois é muito difícil lidar com a própria esterilidade. 

O nosso ego, a nossa autoestima e os nossos sonhos são colocados à prova diante dessa realidade, da dor da impossibilidade de ser pai ou mãe. Mas nós continuamos engrandecendo o nome do Senhor. Até que um dia, uma de minhas tias me ligou dizendo que Deus havia lhe dado uma visão e que, nessa visão, um anjo lhe dizia que minha esposa estava grávida de uma menina! Eu liguei para a Renata e contei o ocorrido. Ela começou a chorar e, naquele mesmo momento, creu. Foi assim que, no dia 19 de maio de 2013, nasceu nossa filha Alice, para glorificar o nome de Jesus e dizer que Ele tem A PALAVRA FINAL SOBRE TODAS AS COISAS.”

Não perca tempo e baixe agora mesmo todas as músicas!




Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Declararei

Comentários