A cantora Jozyanne acaba de lançar o videoclipe da canção "Ao Som do Teu Louvor".



A cantora Jozyanne acaba de lançar o videoclipe da canção "Ao Som do Teu Louvor", presente no seu mais novo álbum - Esperança. 


Esperança é o segundo CD da cantora pela Central Gospel Music. Com produção musical de Josué Lopez, as 13 faixas do repertório retratam em forma de músicas os sentimentos vividos pela adoradora nos últimos anos, com a descoberta e posterior cura de uma doença. 



CD DA JOZYANNE É DESTAQUE NO SITE CASA GOSPEL 





O CD Esperança foi eleito pelo site Casa Gospel e está entre os 05 melhores da categoria pentecostal de CDs lançados no ano de 2014.

Os critérios como capa + encarte, material inédito, repertório, produção musical e vocal foram utilizados pra chegar aos 5 nomes escolhidos.

Para Jozyanne é uma alegria iniciar o ano com esta surpresa. É fato que o CD Esperança foi feito com muito amor não só pela cantora, mas por todos que participaram direta ou indiretamente e para ela, é uma honra saber que este cd tenha tido este reconhecimento.

O CD Esperança foi gerando durante um período muito difícil na vida de Jozyanne. É um testemunho do poder de cura que há em nosso Deus e o desejo da Jozyanne é que vidas sejam curadas e restauradas através deste cd.


Comentários