Pastor Silas Malafaia comenta ataque terrorista na França e manda “recado” para presidente Dilma


O ataque terrorista contra o escritório da publicação francesa “Charlie Hebdo” chocou o mundo inteiro na última quarta-feira (07) e motivou uma série de críticas contra os extremistas islâmicos responsáveis pelo ataque. 
O pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, comentou o ocorrido e ironizou a presidente Dilma Rousseff pelas declarações feitas por ela condenado os ataques das tropas norte-americanas e europeias contra o Estado Islâmico (ISIS) meses atrás. 

– São esses terroristas assassinos que Dilma propôs diálogo ano passado. Gente que comete barbárie como esta na França… Vai lá dialogar com eles! – afirmou o pastor, criticando a presidente, que havia pedido “mais diálogo” no procedimento contra o terrorismo.

Malafaia direcionou suas críticas também à forma com que os extremistas islâmicos lidam com críticas como as feitas pelo “Charlie Hebdo” aos muçulmanos, e a outras religiões. Ele afirmou que os cristãos tratam este tipo de “blasfema” de forma diferente, porque acreditam não ser necessário defender um Deus que está vivo.



Para nós evangélicos, podem xingar, blasfemar de Jesus Cristo, ele esta vivo pode se defender sozinho. Ele não precisa desse tipo de defesa – publicou o pastor, em seu perfil na rede social.

– Outros podem blasfemar de Cristo, acerta com ele, vive e reina para sempre, nós o adoramos e bendizemos, ELE É O SENHOR,O DEUS TODO PODEROSO (sic) – completou Malafaia.


Comentários