LC21 lança CD Projeto Rehinos com download gratuito no site


O LC21 é um ministério de adoração nascido em 2009 na Igreja Presbiteriana do Cachambi – RJ. Liderado pelo Pr. Artur Filho e sua esposa Renata Ramos, possuem 2 discos - "Vou te buscar" e "Graça" - e acabam de lançar seu novo projeto - "Rehinos" - que conta com um repertório composto por 10 hinos tradicionais. Porém o projeto vai além da ideia de uma regravação de canções que marcaram a história de música cristã e visa alcançar vidas através de um belíssimo trabalho social. Confira abaixo, nas palavras do Pr. Artur, alguns detalhes do Projeto Rehinos.

"Praticamente, todos nós temos hinos tradicionais que abençoaram nossas vidas! Certa vez ouvimos uma frase que dizia: “Tradição é a fé viva daqueles que já morreram; e tradicionalismo a fé morta daqueles que estão vivos”. Os hinos tradicionais refletem um pouco disso; esse fé de irmãos queridos que ainda nos impacta nos dias de hoje.

Por isso, ao gravar o projeto Rehinos, resolvemos pegar alguns hinos que estão presentes nos mais diversos hinários, das mais diversas denominações. E a partir daí, colocamos um novo arranjo, unindo de alguma forma a fé viva daqueles irmãos, com a nossa fé viva! Gravamos dez hinos que temos a certeza que abençoarão muito a vida daqueles que ouvirem. Mas o projeto não é somente isso! Quando fomos gravar o clipe da música “Pela Graça me Salvou”, nossa ideia era mostrar uma igreja que era alimentada e servida pelo Senhor na Ceia e saia para servir no mundo.

Por isso queríamos mostrar algumas cenas de irmãos que tem realizado trabalhos missionários, evangelísticos e sociais que expressassem essa realidade. No entanto, quando fomos gravar, ver toda a realidade foi muito impactante para nós e foi impossível ficar limitados a um clipe, ou a um documentário. Queríamos ir além, nos envolver, participar, ajudar, enfim cooperar de alguma forma. Desta forma, o Rehinos está sendo disponibilizado gratuitamente em nosso site, e em diversos outros canais da internet", declara o Pr Artur Filho.

Confira abaixo os projetos que fazem parte da iniciativa do Ministério.

1) Lar Beneficiente Arco-Íris (Orfanato situado em Caxias, que atende de forma voluntária 26 crianças vítimas de maus tratos e abusos dos pais).
2) Terapia do Abraço no Jacarezinho (Projeto de evangelismo na cracolândia).
3) Projeto Obadias (Missão situada no Senegal, que evangeliza crianças de rua).
4) OutraVida.org (Ressocializando Pessoas)

A série de vídeo clipes já está disponível no site do ministério. A direção e produção é assinada por Vlad Aguiar, o áudio por Hedy Leme, Deusa Paes na maquiagem. A assessoria das redes sociais é feita por Armando Louder.

Saiba como fazer o download do projeto Rehinos no site abaixo:

http://lc21.com.br
Convites e Eventos: (021) 7817-2570 / ID:55*4*1117

Confira também o primeiro vídeo clipe lançado: "Só em Jesus"

Comentários