Google+ Rádio Gospel Hits: Kaká e Carol Celico reatam casamento e anunciam nas redes sociais: “Felizes para sempre”

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Kaká e Carol Celico reatam casamento e anunciam nas redes sociais: “Felizes para sempre”


Kaká e Carol Celico reatam casamento e anunciam nas redes sociais: “Felizes para sempre”

Pouco mais de um mês após confirmar a separação, o jogador Kaká e a ex-pastora Carol Celico anunciaram que reataram o casamento. O anúncio foi feito em uma publicação feita por Carol Celico no Instagram, na madrugada desta terça-feira (30).

– Felizes para sempre. Sentimentos de 2015 – escreveu a socialite na legenda de uma foto postada na rede social em que aparece ganhando um beijo do jogador. Pouco depois, Kaká também publicou a mesma foto, com a mesma legenda.

A notícia chegou poucos dias depois de Carol Celico publicar outra foto na rede social junto com Kaká. No domingo (28), ela havia publicado uma foto em que aparece dentro de um carro, com o jogador ao volante. A filha do casal, Isabella, também aparece na imagem, no banco de trás.

– Na estrada pulando e dançando com a família que eu amo! Holidays mode #2015feelings #feelingsoHappy #sundays – escreveu a ex-pastor na legenda.

Há pouco mais de uma semana, eles já haviam postado também fotos de uma festa em que estavam e também da noite de Natal da família.

Casados desde 2005 e com dois filhos, Luca, de 5 anos, e Isabela, de 3, Kaká e Carol haviam anunciado a separação no início de novembro.

O anúncio da reconciliação do casal foi bem recebido nas redes sociais, onde seguidores de Carol Celico se disseram felizes pelo casal, e publicaram mensagens elogiando a família e dizendo que Deus está no controle da vida dos dois. As reações também foram positivas na página do jogador na rede social.
Separação de Carol e Kaká

Os primeiros rumores da separação do casal surgiu em junho, mas foi prontamente negado. Mas, no mês de novembro a assessoria de Kaká confirmou o fim do relacionamento, mas evitou dar detalhes por se tratar de um assunto pessoal.

Kaká e Carol Celico se casaram há quase nove anos, em dezembro de 2005, numa cerimônia realizada no antigo templo sede da Igreja Renascer em Cristo, numa cerimônia que reuniu diversas celebridades, jornalistas e jogadores de futebol.

Antes do casamento, o casal recebeu atenção especial por conta das declarações de Kaká sobre sua virgindade e a preservação do sexo somente para depois da troca de alianças.

No tempo em que se mantiveram casados, Kaká e Carol tiveram dois filhos: Luca, nascido em 2008; e Isabella, nascida em 2011.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...