Ano Novo , Novos Propositos !


Chegamos ao inicio de mais uma ano novo, e mais uma vez é tempo de rever tudo que planejamos fezer no ano anterior e ainda não conseguimos realizar.
Com a chegada deste novo ano, devemos rever, e planejar as ações que precisam ser realizadas para a realização dos nossos sonhos e desejos.

Mas antes de montar um elaborado plano de ação, ou a lista de desejos e conquistas, permita me te dar uma sugestão: Ore e coloque nas Mãos de Deus todos estas suas aspirações e necessidades. 

Quando colocamos nossos desejos e necessidades debaixo da vontade e da permissão de Deus, nós estamos convidando ao Senhor para juntos realizarmos todos estes anseios e desejos. 

A forma dEle saber e participar é através da Oração.


Ore, ore e ore sempre, não importa se de joelhos, de pé, deitado, no ônibus, no metro, no trem, no carro, na empresa, em casa, em todo lugar e a todo tempo, ore e interceda, pois desta maneira aliada a submissão dos seus projetos e necessidades para este novo ano, saiba que estaremos garantidos e aliançados pela Palavra dEle que tudo que pedirmos e colocarmos debaixo da sua vontade acontecerá.

Bem agora só resta a você e a mim aplicar esta regra e vivermos o melhor do Reino de Deus em nossas vidas.

Um forte abraço em Cristo e Feliz 2015!

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?"Mateus 7:7-11

Comentários