Semeador de Milagres (Andréia Magalhães)



Andréia Magalhães há 15 anos exerce o ministério na igreja, suas composições, entretanto, surgiram bem antes, quando criança. Casada, pastora, compositora, cantora estudante de licenciatura musical. 

Acredita em uma arte relevante que trabalha em favor do reino. No ano de 2013 participou com a música, Semeador de Milagres do selo digital MK Web Music com a sua primeira versão. 

Agora lança o "Semeador de Milagres" com uma nova versão da musica para seu primeiro cd. 

O álbum é totalmente autoral. Ele expressa em músicas, as experiências que a pastora teve com Deus. Suas canções vêm no estilo pop rock e carregadas de muita história e emoção. São orações que se tornaram musicas. E musicas que esperam se tornar orações desta geração. 

O projeto foi gravado no Espírito Santo, com a colaboração de maravilhosos profissionais, como o produtor Roberto Rigo, Tadeu Chuff, Fabio Peçanha, Adelson Freire e Rodrigo Magalhães . 

O designer da capa ficou por conta de Thiago Portinelli, fotografia de Gisele D lirio e a concepção foi da própria cantora. 

O título Semeador de Milagres surgiu como resposta a um desafio que o Eterno colocou em sua vida, de fazer um deserto se tornar um manancial, ao final, tornou-se um desejo em seu coração que cada pessoa 
entenda que possui uma semente chamada fé que é capaz de mudar suas histórias e de todos os que estiverem por perto.

Semeador de Milagres 
(Andréia Magalhães) 
Lançamento: Nov/2014 
Contato: Telefones: 027 99271-0096 / 027 99843-6627 
Selo/Gravadora: Independente

Comentários