Tarik Mohallem divulga disco nas plataformas digitais - O Primeiro

O cantor e compositor Tarik Mohallem sempre esteve envolvido com os ministérios de música, missões e teologia. Teve a oportunidade de morar em alguns países da América Latina (Venezuela, Chile e Panamá) devido ao seu trabalho na P&G, mas sempre entendendo que eram oportunidades de ser parte da extensão do Reino nestes lugares. No Panamá, conheceu os músicos e profissionais que o apoiaram no projeto do CD "O Primeiro" (gravado em 2013) e lançado no Brasil em janeiro de 2014.
Mas este ministério vai muito além do CD, trata-se de um projeto que desafia pessoas a promoverem justiça por onde passam, integrando trabalho e missão. E sua renda é destinada aos projetos Abrigo Livre Ser e Mais Água, do ministério Livres, no Piauí.
Curso de Administração de Empresas
Estude Administração de Empresas Clique Aqui !
Nas igrejas e conferências aonde temos levado o projeto, atuamos em duas frentes: 1) Ministração do louvor, misturando músicas conhecidas e músicas do CD "O Primeiro", com letras sólidas embasadas na Palavra e que desafiam a transformação pessoal e compromisso diante de Deus e do próximo. 2) Compartilhar a experiência vivida em vários países aonde Deus me enviou através do trabalho, mas que sempre foram oportunidade de expandir o Reino e atuar com as igrejas locais, com uma mensagem que desafia as pessoas a serem úteis para o Reino e a reverem seu trabalho/profissão sob a cosmovisão bíblica de missões em todo o tempo. Basicamente tento mostrar com exemplos claros como podemos (e devemos) ser agentes de transformação no meio onde Deus nos coloca, falando sobre Missões na Vida Profissional, dando exemplo da minha experiência como gerente em uma empresa multinacional e ao mesmo tempo usando isso como campo missionário todos os dias.
Por exemplo, já palestramos/ministramos em diversas igrejas espalhadas pelo país e também na América Latina, como algumas IPBs de Minas Gerais, Presbiteriana de Santiago-Chile, Batista Ágape de Campinas, Batista do Morumbi, Batista de Valinhos, Comunidade Nova Vida de Jundiaí, Congregacional de Atibaia, Casa da Rocha de São Paulo etc. E também em conferências como o EVP 2014 (Encontro Vocacional de Profissionais) organizado pela ABP Brasil, Conferência Missão Profissional na Universidade Mackenzie, dentre outras.
A proposta é que este CD seja um instrumento de edificação na vida de muitos dentro e fora das igrejas. As melodias são bastante congregacionais e já têm sido incorporadas ao repertório de muitas igrejas dentro e fora do Brasil. As letras profundas do disco trazem como tema sermos extensores do Reino e agentes de justiça neste mundo, seguindo o chamado central da vida de todo cristão. Possui 17 faixas no total: 10 em português e logo 7 delas se repetem no idioma espanhol, devido à longa experiência ministerial em países da América Latina. Tarik assina a autoria de todas as faixas, exceto “Transforma-me”, composta por seu amigo Pr. Jéferson Carvalho, e “Mesmo sendo Deus”, que foi uma parceria dele com o amigo Pr. Ricardo Rennó. O cantor também é responsável pelos violões de 6 e 12 cordas, voz principal e back vocals e também pela bateria (seu instrumento de formação musical desde pequeno) em todas as faixas. Destaca-se a qualidade da produção, feita pelo experiente produtor David Choy e mixagem/masterização por Eliacim Jiménez, profissionais de renome na América Central e Caribe, que deram ao disco um alto nível de qualidade e limpeza sonora.
Contato: Telefone: (11) 94188 0243 |


Comentários