Google+ Rádio Gospel Hits: Rachel Sheherazade estreia como âncora na Jovem Pan

Divulgação 728 X 90

Player

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Rachel Sheherazade estreia como âncora na Jovem Pan

Rachel Sheherazade estreia como âncora na Jovem Pan
Nesta última terça-feira (11) a jornalista Rachel Sheherazade estreou na rádio Jovem Pan comandando o Jornal da Manhã ao lado de Joseval Peixoto, seu colega de SBT, e de Adalberto Piotto.


Sheherazade foi bem recebida pelos colegas e disse que estava emocionada por fazer parte do programa da rádio. “Desde criança, na minha família era costume se ouvir o Jornal da Manhã. O nosso café da manhã era o Jornal da Manhã. Então, o meu despertador, quando eu adolescente não queria acordar para ir para escola, era o Jornal da Manhã”, disse.

A jornalista agora faz parte do time de comentaristas da Jovem Pan que conta também com Reinaldo Azevedo, José Nêumanne Pinto, Fernando Rodrigues, Caio Blinder, Denise Campos de Toledo e Mona Dorf.

Rachel Sheherazade ficou nacionalmente conhecida por conta de seus comentários firmes e conservadores na TV, o que fez com que ela fosse transferida da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, para a sede em São Paulo onde passou a assumir a bancada do SBT Brasil.

Sua função como comentarista no principal jornal da emissora de Silvio Santos foi vetada em maio deste ano após uma polêmica gerada por conta de um comentário que Sheherazade fez sobre o caso dos justiceiros do Rio de Janeiro que amarraram um adolescente infrator em um poste.

Por conta da polêmica gerada pelos comentários, alguns deputados do PT, PSOL e PCdoB entraram com pedido para vetar as verbas publicitárias do governo federal para o SBT, o que exigiu uma medida da emissora que achou por bem não deixar mais que a jornalista fizesse comentários.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...