Kleber Lucas lança o CD Filho de Deus !

A cada novo CD do Kleber Lucas, uma grande expectativa se forma... Além de ser um dos grandes intérpretes da música gospel, é compositor com inspiração diferenciada. Não tem medo de ousar, por isso vai além das convenções. Participa de cada etapa do processo de gravação, deixando todos os seus trabalhos autorais, únicos. Não é diferente agora com O FILHO DE DEUS, que tem produção musical de Kleyton Martins. Todas as composições são assinadas pelo próprio intérprete e também pelo cantor e compositor Pastor Lucas. Kleber Lucas mais uma vez inovando...


Ganhador do Grammy Latino 2013, como Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, com o CD Profeta da Esperança, Kleber Lucas está vivendo um momento muito especial em sua vida e ministério, pastoreando a Igreja Batista Soul (ou Soul Church), no Rio de Janeiro. E, para o bem de todos que gostam de música boa, tudo se reflete em suas canções... "Kleber é um dos mais autênticos compositores de sua geração. Escreve e interpreta com verdade, com alma. Ao ouvi-lo, conseguimos também sentir sua emoção", atesta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. Em 17 anos de carreira, recebeu 10 Discos de Ouro, dois Discos de Platina e dois DVDs de Ouro.

O FILHO DE DEUS é o 11º álbum inédito de Kleber pela MK Music. E, como não poderia deixar de ser, traz novidades... Ele não queria abrir mão das ministrações, do público cantando. Então, reuniu um grande coral na sede da gravadora durante um dia inteiro para fazer a gravação ao vivo. "Foi uma direção que Deus nos deu. Chamamos as pessoas pela internet na véspera. Muitos se inscreveram e conseguimos selecionar 120 pessoas que me acompanham há algum tempo, e se identificam com meu ministério. Fiquei profundamente tocado, vendo homens, mulheres, jovens sendo visitados por Deus. Fomos abraçados pelo Senhor. Ele foi generoso", conta.

Além da colaboração inédita do Pastor Lucas em seis composições, outros amigos participaram do projeto. O cantor Jairo Bonfim fez a direção de voz de Kleber Lucas e também do coral; o cantor PG divide o vocal na emocionante "Santo". "Estive cercado de amigos. Kleyton, que tem um talento incrível, Jairo, PG e também músicos que caminham comigo há muito tempo, como o Sérgio Knust, Rogério de Castro, o Leonardo Reis. Foi muito prazeroso. Curti cada momento e senti o Espírito Santo de Deus agindo em todos os detalhes, da produção, arranjos, gravação, às fotos...", compartilha o cantor, que teve participação do mexicano Coalo Zamorano na faixa "Pai Nosso".


Kleber Lucas abre O FILHO DE DEUS "na pressão", com o pop-rock "Loucos Por Jesus". Ao todo são 12 inspiradas canções, mas as baladas são sempre um capítulo à parte... "A Cruz Vazia", por exemplo, sintetiza toda a atmosfera de adoração a Deus que permeia o álbum - tanto que foi escolhida como a primeira de trabalho. Em "Mais Um", o cantor reafirma seu propósito: "Ser e fazer toda diferença no mundo". "Minha expectativa é enorme! Desejo que este CD venha como uma voz de Deus dando sequência a tudo que Ele tem falado para nosso país, nossa igreja e o mundo", compartilha. Amém?

Nome das faixas do CD:
1. Loucos Por Jesus Kleber Lucas
2. A Cruz Vazia Kleber Lucas
3. O Filho De Deus Kleber Lucas
4. Mais Um Kleber Lucas
5. Por Amor Kleber Lucas
6. Santo Kleber Lucas e PG
7. Me Abraça Kleber Lucas
8. Oh! Espírito Kleber Lucas
9. Tu És Soberano Kleber Lucas
10. Pai Nosso Kleber Lucas
11. Permanecer Kleber Lucas
12. Semelhante a Ti Kleber Lucas



Comentários