Bruna Karla apresenta video letra do novo single - Como Águia

A cantora Bruna Karla apresentou o lyric video de sua nova música, “Como Águia”, que é a faixa-título de seu novo álbum. 



“Como Águia” foi produzido pelo marido da cantora, Bruno Santos, em sua estreia como produtor musical. Bruna Karla comentou o resultado dos trabalhos e se disse satisfeita: “Estou muito feliz por cada etapa deste novo CD. E emocionada pelo resultado de hoje. O Senhor tem cuidado de cada detalhe, cada composição… E tenho a certeza que será um trabalho abençoador para o meu ministério. Nosso objetivo é exaltar o Seu nome e proclamar as maravilhas de Suas obras sobre a vida de todos”. 

O CD é o primeiro trabalho inédito de Bruna após dois anos, desde o lançamento do premiado disco “Aceito o Teu Chamado”, que conquistou Disco de Platina Duplo. 

Em entrevista à assessoria de imprensa da MK Music, Bruna Karla comemorou o início de uma nova etapa: “Está tudo lindo. A capa, as fotos, o repertório, enfim… Tudo! Glória a Deus por tudo o que está acontecendo. Que este álbum possa entrar nas casas, nos carros, onde for, e tocar cada vida que ouvir”. 

Comentários