Silvio Santos afirma que ainda está casado, com sua esposa evangélica, porque vai “entrar no céu”

O apresentador de TV e dono do SBT Silvio Santos comentou, durante a gravação de seu programa que vai ao ar no próximo domingo (13), a respeito de seu casamento de 33 anos com Íris Abravanel, que é evangélica. Ao comentar sobre a união com a cantora Simony, ele afirmou que se mantém casado para “entrar no céu”.


A cantora Simony, ele afirmou que se mantém casado para “entrar no céu”.

O comentário de Silvio Santos aconteceu durante a gravação do jogo Não Erre a Letra, quando a cantora disse ter se casado outra vez. Silvio respondeu à Simony sobre seu novo casamento afirmando que “artista não gosta de ficar casado”.

Em resposta à afirmação de Silvio Santos, a cantora afirmou: “Não tive a sorte de me casar com um gentleman como você, que já está casado com a dona Íris há muitos anos”. Então, o apresentador explicou o motivo da longevidade de seu matrimônio, e afirmou estar casado há 33 anos porque tem certeza que entrará no céu.

- Eu estou casado com a dona Íris por uma razão: Eu tenho certeza que eu vou entrar no Céu! – respondeu prontamente o dono do SBT, que recentemente chamou atenção nacional por afirmar que “homens devem casar com mulheres virgens”
.
Silvio Santos faz piada com carreira gospel de Mara Maravilha

O programa recebeu também como convidados para o jogo Luís Ricardo, Marcelo Augusto, Jackeline Petkovic, Rafael Ilha e Mara Maravilha, com quem o apresentador brincou devido à sua carreira na música gospel.

- Ela vai ser pastora… sabe pregar? – perguntou Silvio à Mara Maravilha.

Mara respondeu afirmando: “Olha, eu prego”, ao que prontamente Silvio brincou: “Dá um martelo para ela, então!”.

Comentários