Google+ Rádio Gospel Hits: Silvio Santos afirma que ainda está casado, com sua esposa evangélica, porque vai “entrar no céu”

domingo, 13 de julho de 2014

Silvio Santos afirma que ainda está casado, com sua esposa evangélica, porque vai “entrar no céu”

O apresentador de TV e dono do SBT Silvio Santos comentou, durante a gravação de seu programa que vai ao ar no próximo domingo (13), a respeito de seu casamento de 33 anos com Íris Abravanel, que é evangélica. Ao comentar sobre a união com a cantora Simony, ele afirmou que se mantém casado para “entrar no céu”.


A cantora Simony, ele afirmou que se mantém casado para “entrar no céu”.

O comentário de Silvio Santos aconteceu durante a gravação do jogo Não Erre a Letra, quando a cantora disse ter se casado outra vez. Silvio respondeu à Simony sobre seu novo casamento afirmando que “artista não gosta de ficar casado”.

Em resposta à afirmação de Silvio Santos, a cantora afirmou: “Não tive a sorte de me casar com um gentleman como você, que já está casado com a dona Íris há muitos anos”. Então, o apresentador explicou o motivo da longevidade de seu matrimônio, e afirmou estar casado há 33 anos porque tem certeza que entrará no céu.

- Eu estou casado com a dona Íris por uma razão: Eu tenho certeza que eu vou entrar no Céu! – respondeu prontamente o dono do SBT, que recentemente chamou atenção nacional por afirmar que “homens devem casar com mulheres virgens”
.
Silvio Santos faz piada com carreira gospel de Mara Maravilha

O programa recebeu também como convidados para o jogo Luís Ricardo, Marcelo Augusto, Jackeline Petkovic, Rafael Ilha e Mara Maravilha, com quem o apresentador brincou devido à sua carreira na música gospel.

- Ela vai ser pastora… sabe pregar? – perguntou Silvio à Mara Maravilha.

Mara respondeu afirmando: “Olha, eu prego”, ao que prontamente Silvio brincou: “Dá um martelo para ela, então!”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...