Utilidade Pública : Mercado de Trabalho para quem tem mais de 50 Anos


Uma reportagem exibida no Jornal Hoje, da Rede Globo, falou sobre como anda o Mercado de Trabalho para quem tem mais de 50 anos.

Segundo a matéria, apenas em agências públicas de São Paulo, são 13 mil vagas que aceitam candidatos com mais de 50 anos.

As maiores oportunidades para trabalhadores com mais de 50 anos estão nas áreas de Telemarketing, Logística, Saúde e RH.

A revista The Economist cita que "O Brasil ainda está muito atrás. Nos países desenvolvidos, as pessoas de 60 anos e até mais do que isso estão trabalhando por muito tempo."

O Cursos 24 Horas recebe diariamente contatos de empresas interessadas em disponibilizar vagas para alunos que concluem cursos. 

O encaminhamento ocorre pelo Banco de Currículos, onde todos os alunos podem divulgar gratuitamente seu currículo para centenas de empresas.



 
"Já participei de cursos presenciais, mas particularmente absorvi muito mais fazendo este curso pela internet, justamente pelo rico e excelente conteúdo apresentado, que além de ser de fácil entendimento e vocabulário acessível, abrange de uma maneira bem completa o tema abordado. Parabéns para a equipe do cursos 24 horas. Este foi o melhor e mais bem preparado curso que já participei."
Clayton de Souza Pinheiro - Cariacica/ES
 
"Já havia feito outros cursos presenciais similares e este não deixou em nada a desejar. Acredito que a Educação a Distância veio para ficar. Os Cursos Online são uma oportunidade de aprendizado sem precisar sair de casa, além disso, pude estudar no meu ritmo, sem pressa. Parabéns pela iniciativa! Vou iniciar outro curso com vocês em breve."

Kariny Ribeiro - São Paulo/SP



Comentários