Google+ Rádio Gospel Hits: Reverendo Caio Fabio grava entrevista no "The Noite com Danilo Gentili"

Divulgação 728 X 90

Player

terça-feira, 10 de junho de 2014

Reverendo Caio Fabio grava entrevista no "The Noite com Danilo Gentili"


O reverendo Caio Fábio gravou entrevista no The Noite, do SBT, apresentado por Danilo Gentili, na última quarta-feira, 04 de junho.


Desde que estreou seu novo programa, esse é o segundo líder cristão que Danilo entrevista. O primeiro foi o pastor Silas Malafaia.

As fotos da gravação do programa foram disponibilizadas por Caio Fábio em sua página no Facebook.

No dia seguinte a gravação o pastor comentou na Vem e Vê TV que foi muito bem recebido pelo apresentador e que o “papo foi leve”, sem comentar as perguntas ou tema que foram abordados na entrevista.

“Teve momentos bem agudos e momentos bem descontraídos”, adiantou. Caio Fabio também avisou que o programa será editado e que vai ser transmitido ou na segunda-feira, dia 9, ou na segunda seguinte, dia 16.

Os seguidores de Caio Fábio na rede social comentaram a publicação demonstrando ansiedade por assistir a conversa entre o apresentador e o polêmico reverendo. “Tem muito líder evangélico que vai ficar vidrado nesse programa kkkkkkkkkkkk”, escreveu uma das internautas.

A chance de a conversa explorar pontos de vista incomuns sobre temas corriqueiros ligados à e à sociedade foi comemorada por outro internauta: “Cara muito legal isso… Alguém fora da caixinha para falar sobre Cristo!”. A data que a entrevista será levada ao ar ainda não foi informada pelo SBT.


Danilo Gentili não esconde sua ligação com o cristianismo, apesar de ressaltar que rompeu ligações com as igrejas: “Religião e igreja não salvam. Meu Jesus me salva. Só ele. Hoje sou crente e não abro mão da minha fé”, escreveu o apresentador, anos atrás, no Orkut.

Essa postura foi reafirmada recentemente, quando Gentili comentava seu sucesso profissional numa entrevista à Caras: “No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais d’Ele do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim”.

Ao contrário de outros pastores evangélicos, Caio Fábio não é figura constante na mídia brasileira. Seu programa é transmitido apenas pela internet e trata de assuntos variados, desde críticas aos pastores conhecidos no Brasil, como aconselhamentos aos internautas que enviam seus relatos pedindo ajuda.

Fonte: Gospel Prime e Gospel +


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...