Felipe Carvalho assina contrato de distribuição digital com a Sony Music


O cantor Felipe Carvalho assinou recentemente contrato de distribuição com a Sony Music. A gravadora, que tem em seu cast grandes nomes da música gospel nacional, será responsável pela distribuição digital do mais novo CD do cantor: “Mensagem”.


Para Felipe Carvalho, o contrato com a Sony é uma grande oportunidade para a divulgação do seu trabalho. "Vamos ter tudo que precisamos em matéria de distribuição digital. Hoje a internet é o meio muito eficiente de fazer nossa música conhecida”, diz. Os serviços de distribuição digital pela Sony Music começam a partir do dia 22 de abril.


Sobre Felipe Carvalho: 

Felipe Carvalho começou sua carreira em 2007, quando lançou seu primeiro CD: “Hinos na linguagem de hoje". O álbum trouxe um repertório formado por canções tradicionais que marcaram época na música cristã. Em 2013 lançou o CD “Mensagem”, disco que definiu a identidade musical de Felipe Carvalho e trouxe composições próprias do cantor e também de outros cantores. 

Atualmente Felipe Carvalho segue na divulgação de seu mais novo trabalho e assim levando a combinação de boa música com a pregação do Evangelho. O ministério passa por uma fase profissionalização onde uma equipe está cuidando de sua assessoria. “Eu louvo e agradeço a oportunidade de ter este nosso ministério. Nosso objetivo é ir aonde Deus mandar, reparar as brechas e abreviar a volta de Jesus. Temos um compromisso com nosso Deus para com nossos irmãos. Ajudamos algumas igrejas com parte da venda dos Cd´s e das ofertas que recebemos.”, finaliza. 

Assista o clipe da canção “Domínio Próprio”, faixa do CD Mensagem:


Comentários