Google+ Rádio Gospel Hits: Deputado Marco Feliciano afirma ter usado cocaína aos 12 anos, diz revista

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Deputado Marco Feliciano afirma ter usado cocaína aos 12 anos, diz revista

O deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou em entrevista à edição deste mês de "Playboy" que já usou cocaína e que quem faz sexo anal "não volta mais", segundo informou a assessoria da publicação em texto de divulgação da revista, com previsão de chegar às bancas nesta terça-feira (8).

O deputado Marco Feliciano, em foto de divulgação da revista 'Playboy' (Foto: Divulgação)
O deputado Marco Feliciano, em foto de divulgação
da revista 'Playboy' (Foto: Divulgação)

Feliciano presidiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no ano passado. O mandato dele à frente da comissão foi marcado por embates com grupos de militantes em defesa de homossexuais. Ele recebeu acusações de racismo e se manifestou publicamente contra a união de pessoas do mesmo sexo. No Supremo Tribunal Federal (STF), responde a processo por homofobia.

“Conheci a cocaína nos bailinhos, no fim dos 12 anos. Só a cocaína. Eu tentei a maconha, mas engasguei. Nunca consegui fumar nem cigarro. Não conseguia tragar. Com a cocaína era fácil”, reproduziu a assessoria da revista.

Na entrevista, o deputado também é indagado sobre a possibilidade de um homem ter prazer por meio do sexo anal.

“Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais [risos]. Deve ser uma coisa tão estranha...”, diz o texto.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...