Google+ Rádio Gospel Hits: Bispo Macedo publica vídeo insinuando que Hugo Chávez morreu por amaldiçoar Israel; Assista

Divulgação 728 X 90

Player

terça-feira, 29 de abril de 2014

Bispo Macedo publica vídeo insinuando que Hugo Chávez morreu por amaldiçoar Israel; Assista

Bispo Edir Macedo
O bispo Edir Macedo publicou em seu blog um vídeo com o título “Na falta de temor às profecias, há morte”, em que relaciona a morte do presidente venezuelano Hugo Chávez às suas declarações amaldiçoando o Estado de Israel.


Chávez havia se posicionado a favor da Autoridade Palestina na disputa de terras com Israel, de forma a confrontar os Estados Unidos, que apóiam o governo israelita. No vídeo, o presidente venezuelano afirma que Israel é “terrorista e assassino”, e amaldiçoa o país.

Bispo Macedo publica vídeo insinuando que Hugo Chávez morreu por amaldiçoar Israel; Assista
Hugo Chávez
“Aproveito para condenar novamente, desde o fundo da minha alma e das minhas vísceras, o Estado de Israel. Maldito seja o Estado de Israel”, diz o presidente no vídeo.

A edição do vídeo divulgado pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus mostra a passagem bíblica de Gênesis 12:3, relacionando a morte de Chávez aos 58 anos por conta de um câncer intestinal com suas declarações contra Israel: “E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”.

A publicação de assuntos ligados à Israel por parte do bispo Edir Macedo pode estar ligada à contagem regressiva para a inauguração do megatemplo da Igreja Universal que replica o Templo de Salomão descrito na Bíblia.

Assista ao vídeo de Hugo Chávez amaldiçoando Israel:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...