Ame com Atitudes!

Nós temos que ter uma atitude diária de submissão ao Evangelho de Cristo. Hoje estamos na dispensação da Graça , mas pouco pregamos sobre o Sacrifício de Cristo, e qual é o papel da Igreja atual diferente do Povo Judeu, que foi escolhido por Jeóva. A igreja é diferente, pois agora é um povo, igreja, que escolhe servir ou não ao Senhor! Não é com sacrifícios humanos que somos feitos filhos de Deus!

Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada. Gálatas 2:16

Fale do amor de Cristo ainda hoje e viva os 02 principais mandamentos :




E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.Marcos 12:29-31

O que diferencia o Evangelho das demais práticas religiosas é que Cristo nos ensinou que diariamente devemos nos doar, ajudar, amparar, e viver a salgar a nossa sociedade , não só com pregações mas muito mais com ATITUDES.

Reflita, ore e tome atitudes que irão sim impactar sua casa, seu bairro, sua cidade, seu estado, e seu pais. Comece hoje , agora, a fazer algo movido pelo Amor!

Receba de Deus toda sorte de bençãos sobre tua vida, teus projetos e tua família. Seja o Sal 


da Terra!

Comentários