André Valadão e seu CD Fortaleza

André Valadão já vendeu mais de 1,6 milhões de CDs, 230 mil DVDs e recebeu duas indicações ao Grammy Latino ao longo de sua carreira. Nascido e criado em Belo Horizonte, o pastor já gravou dez CDs solo, sendo Disco de Ouro e Platina em todos eles. Agora, lança pela Som Livre o CD Fortaleza Ao Vivo – o DVD do projeto estará nas lojas ainda este ano. Gravado em maio, no aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), o show contou com as participações especiais de Ana Paula Valadão, Mariana Valadão e Thalles Roberto. 



O CD Fortaleza Ao Vivo é o 11º trabalho do cantor que já é referência no meio cristão. Composto por 14 canções inéditas e algumas regravações, o álbum traz “Salmo 23” e “Quero Agradecer”, que atingiram rapidamente o topo das paradas em diversas rádios do país logo que foram lançadas.

Também fazem parte do repertório do álbum as faixas “O Dom”, “Mergulhar”, “Com Você”, “Libertador” e “Eu Vou Vencer”. O CD conta ainda com versões brasileiras de três músicas americanas: “Desperta (Awake My Soul), por André Valadão, “Para Sempre Teu” (Forever Yours), de Ana Paula Valadão, e “O Que Ele Diz Que Eu Sou” (All He Says I Am), versão de Ana Paula e que André canta com Mariana Valadão.



Outras músicas que também tiveram participações de artistas da cena gospel são “Sou de Jesus”, com o pastor Thalles Roberto, e “Lugar de Oração”, com sua irmã Ana Paula Valadão. O CD Fortaleza Ao Vivo apresenta também os pot-pourris “Espontâneo Com Você” e “Espontâneo Desperta”. 


André Valadão usa todos os recursos tecnológicos disponíveis para transmitir mensagens de fé e esperança para o maior número de pessoas, seja por meio de suas músicas, mensagens pregadas, clipes inovadores, programas de televisão ou através de seus perfis nas redes socias. “Fortaleza é refúgio, proteção, lugar de apoio. Restauração, direção e preparação para as batalhas. Deus é tudo isso e muito mais”, postou André no Twitter. 



Nome das faixas do CD: 

01. O DOM 

02. EU VOU VENCER 

03. SOU DE JESUS part. Thalles Roberto 
04. SALMO 23 
05. MERGULHAR 
06. QUERO AGRADECER 
07. DESPERTA (awake my soul) 
08. DESPERTA (espontâneo) 
09. COM VOCÊ 
10. COM VOCÊ (espontâneo) 
11. LIBERTADOR 
12. O QUE ELE DIZ QUE EU SOU part. Mariana Valadão 
13. LUGAR DE ORAÇÃO part. Ana Paula Valadão 
14. PRA SEMPRE TEU 


Sobre André Valadão 

Há dez anos em carreira solo, André Valadão é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 50 mil membros), em Belo Horizonte (MG). É também apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha. O estilo jovial de André Valadão tem sido um diferencial para alcançar pessoas por onde passa. Além de ter se apresentado em mais de 750 cidades no Brasil, o cantor já esteve em países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros. 


Contatos: 

Twitter @andrevaladao 

YouTube youtube.com/turneav 

Facebook facebook.com/andrevaladaoofficial 
Soundcloud http://soundcloud.com/andrevaladao 
Instagram: @andrevaladao 
Hizby: Hizby.com/andrevaladao 
Socialcam: andrevaladao 
www.andrevaladao.com

Compre aqui este CD - Clique na figura abaixo!

Comentários