A cantora Thais Monteiro, apresenta seu primeiro CD,"Simplesmente Um Vaso"


A cantora Thais Monteiro, muito conhecida pela voz forte que possui, apresenta seu primeiro CD, um trabalho diferenciado para o público e para o mercado da música gospel. O trabalho foi gravado na igreja Metodista de São Pedro Alcântara, interior do Rio de Janeiro, e contou com a pós-produção de Leonardo Tissi do LPL Estudios. 

Preocupado em conservar toda a emoção e o "mover espiritual" do dia da gravação, o produtor permaneceu com a voz original de Thaís. “Eu quis que o trabalho ficasse o mais natural possível, de forma que as pessoas pudessem receber de Deus novamente o que Ele derramou no dia da gravação”, destaca Thaís. 

Conheça mais sobre o CD de Thaís Monteiro:

Mensagem: “As 10 canções se completam no propósito de encaminhar nossos corações a um processo de reconhecimento de quem Deus é e quem somos. Ele é o Oleiro, Ele é o Criador, o Pai. Nas mãos do Oleiro somos transformados em vasos prontos para satisfazer as expectativas de Deus a nosso respeito”, ressalta a cantora. 

Estilo: O estilo do CD é também uma marca do trabalho de Thais Monteiro. Congregacional, balada, rock, pop e reggae. Vários estilos em um só trabalho. Sempre buscando espontaneidade e intensidade em suas ministrações, Thaís apresenta um CD que certamente vai agradar jovens, velhos e crianças. 

Repertório: “As canções desse CD foram compostas em diferentes fases de minha vida. Juntando-as, ficava claro que elas expressavam um processo pessoal que eu vivi com Deus nos últimos anos. A passagem bíblica de Jeremias 18 foi meu ponto de referência desde esse entendimento. Ela começa falando sobre disposição. Disposição para ir ao encontro da voz de Deus. A voz de Deus é quem traz sentido a nossa historia”! 

Gravação: O trabalho foi gravado no dia 23 de março na Igreja Metodista em São Pedro de Alcântara, liderada pelo Pastor Daso Brum. A pré e pós-produção foram feitas no LPL Estudios, do produtor Leonardo Tissi. Ele produz alguns ministros da região e toca ao lado de alguns nomes de destaque da música gospel. 

Lançamento oficial: O trabalho foi lançado na mesma igreja em que foi gravado no dia 20 de julho. Um culto celebrado em gratidão ao trabalho finalizado e também a inauguração do novo templo. 

Participações especiais: “Sim, da minha querida fonoaudióloga, Tatiana Barcellos, na música "O Conhecimento da Glória" e do jovem Isaías Jr na música "Sobre as águas andarei”, destaca Thaís. 

Viagens e apresentações: A cantora já colhe frutos de seu trabalho e tem viajado para apresentar suas canções. Além dos testemunhos de edificação, espalhados pelo Brasil, a cantora pôde abrir shows de grandes nomes da música gospel como Eyshila, Léa Mendonça e Anderson Freire. 

Nome das faixas do CD: 
01- Te darei Louvor 
02- Bendize, oh minha alma 
03- Salmo 146 
04- Simplesmente um Vaso 
05- Deserto 
06- Sobre as águas andarei 
07- Descansar e adorar 
08- Espírito Santo 
09- O conhecimento da Glória 
10- A última Palavra é de Deus 

Canais de Thaís Monteiro: 
www.twitter.com/thaissmbrum 
www.facebook.com/thaismonteirooficial 
www.youtube.com/user/thaismbrum 

Simplesmente Um Vaso 
(Thais Monteiro) 
Lançamento: Jul/2013 
Contato: Telefones: 22 38534400 | 22 81052014 
Selo/Gravadora: Independente

Comentários