Onimusic lança selo musical para novas bandas e músicos cristãos

A Onimusic, conhecida no Brasil pelo trabalho consistente e coerente com os princípios do Evangelho, lançou nesta segunda-feira, dia 29 de julho, um novo serviço para atender as necessidades de novas bandas e cantores cristãos. 



O projeto intitulado In The Beginning Music – ITB MUSIC – pretende ser uma plataforma de apoio aos músicos cristãos no início de sua caminhada. Visa apresentar ao público o conteúdo que está sendo criado dentro das igrejas e que não está acessível por meios tradicionais de divulgação e distribuição. 

A ITB Music rompe com as barreiras físicas existentes entre o autor, sua obra e o público, funciona como uma plataforma de visibilidade e uma ferramenta de propagação do evangelho, pois, traz em seu DNA o pensamento colaborativo e as infinitas possibilidades oferecidas pelas mídias sociais e as plataformas digitais associados à um trabalho baseado em princípios bíblicos para servir a Deus e à sua igreja. 

Dentre os serviços prestados pelo novo selo Onimusic destacam-se a distribuição digital das músicas e de todo o conteúdo produzido pelos ministérios associados nos principais serviços de downloads e assinaturas de música no Brasil e no mundo como iTunes, Amazon, Spotfy, Rdio e principais operadoras de telefonia móvel como Oi, Tim, Vivo e Claro; gerenciamento do conteúdo digital no Youtube e nas principais redes sociais do país e do mundo como Facebook, Twitter, Google + ; assessoria para rádios, demais órgãos de imprensa e produtores de eventos; distribuição física de CDs e DVDs nas melhores lojas cristãs do Brasil, no momento apropriado para que isso aconteça. 

Os interessados em se associar podem enviar seu trabalho, pela internet através do e-mail atendimento@itbmusic.com.br ou para o escritório ITB Music situado na Avenida Álvares Cabral, nº 510, bairro de Lourdes em Belo Horizonte, MG, CEP 30170-000. 

Para Nelson Tristão, diretor-presidente Onimusic, “é uma alegria e uma honra poder oferecer esses serviços aos novos artistas cristãos, pois a empresa tem a certeza que o Senhor tem preparado uma nova geração que irá se destacar em breve no cenário nacional, e mesmo internacional para glorificar a Deus e expandir o Seu reino”. 

Mais informações sobre o novo projeto Onimusic podem ser obtidas no site www.itbmusic.com.br – Os ministérios associados e as novidades em lançamentos ITB Music, também podem ser conferidas no canal do selo ITB no Youtube http://www.youtube.com/user/ItbMusicOficial 

ITB Music – Novos cantores, novas músicas, tudo Online. 

Comentários