Mariana Ava intensifica agenda de divulgação no Brasil de 12 de julho a 12 de agosto



Entre os dias 12 de julho a 12 de agosto a cantora e pastora Mariana Ava estará no Brasil para divulgar o seu mais novo trabalho, intitulado Mariana Ava. Esse trabalho reflete sua experiência como adoradora, através de composições no estilo de louvor e adoração. Mesmo morando em Nova Iorque a cantora não nega suas raízes que neste trabalho ficou marcado pela canção Sonhar, Sonhar, que é embalada pela nossa famosa bossa nova. 

A cantora já confirmou presença em alguns eventos e progaramas, como: MixTape (Rádio Bola), Adoração Sem Limites (Ministério Além do Véu), Igreja Nova Vida do Grajaú, Ministério Apascentar de Nova Iguaçú, FIC (Feira Internacional Cristã), Movimento Jovem (RIT TV) e Igreja Batista do Povo. 

A pastora fala da importância e como quer cumprir o chamado que Deus lhe deu. "O que eu quero é cumprir o chamado de Deus para minha vida e através dela e das canções que Ele tem me dado.Que o Brasil possa ser inundado por esse Vinho Novo que Deus tem preparado para cada um de nós." 

A agenda da cantora encontra-se aberta para ministrar em sua igreja ou evento. 

Contate 

Raquel Lopes 
Agenda Mariana Ava 
info@marianaava.com 
(11) 9 8573-5503 

Roberto Azevedo 
(21) 9303-4054 
(21) 8224-0880 

Acompanhe Mariana Ava nas redes sociais: 
Site Oficial: www.marianaava.com 
Twitter: www.twitter.com/MarianaAva 
Facebook: www.facebook.com/MarianaAvaMusic 
Youtube: www.youtube.com/user/marianaava 
Instagram: www.instagram.com/MarianaAva

Comentários