Pr. Dayan Alencar assume a AD Bom Retiro no lugar de seu pai!


Na última quarta-feira (2) o pastor Jabes Alencar passou a presidência da Igreja Assembleia de Deus no Bom Retiro (SP) para o seu filho, e até então vice-presidente, pastor Dayan de Alencar. O culto de posse contou com a presença do pastor Silas Malafaia. Não foram divulgadas os motivos do afastamento. 

Em 2010 o pastor Jabes Alencar, na ocasião deixou a presidência da igreja para se tratar nos Estados Unidos. Dayan Alencar, filho de Jabes, assumiu interinamente sendo mentoriado pelo pastor Silas Malafaia. 

A decisão de se afastar da diretoria executiva na época partiu após problemas de saúde de Jabes. O pastor da Assembléia de Deus passou mal durante um evento em Foz do Iguaçu (PR). Em 2008 o pastor e conferencista passou mal e desmaiou em um hotel que estava pregando com princípio de AVC. Devido ao problema colocou um catéter no hospital Albert Einstein em São Paulo. 

A Assembleia de Deus no Bom Retiro fica na Rua Nicolas Boer, 100 – Barra Funda, São Paulo (SP). Telefone para contato (11) 3355-4000. Outras informações sobre as atividades do ministério podem ser acessadas no site www.adbomretiro.com.br

Com informações do Verdade Gospel

Comentários