Novo projeto do Ministério Marcos Goes se chama Vaso de Barro em Tuas Mãos

O mais novo projeto do Ministério Marcos Goes se chama Vaso de Barro em Tuas Mãos. Trata-se do relançamento do CD AdorAcústico - De Mim para o Meu Deus... Do Meu Deus para Mim, de 2002, com músicas remasterizadas e um novo projeto gráfico.

O novo título remete à faixa Vaso de Barro, principal sucesso do álbum original, que marcou a carreira do cantor, compositor e pastor Marcos Goes por ser seu único trabalho inteiramente acústico e orquestrado. Com 12 faixas, o CD também traz, entre outros destaques, a regravação de Senhor, Vem Ficar Comigo, grande sucesso de Paulo César Brito. 

Os usuários cadastrados no site do Ministério Marcos Goes (www.marcosgoes.com) podem baixar gratuitamente todas as músicas do CD Vaso de Barro em Tuas Mãos em três diferentes formatos: MP3, WMA e WAV. Este é o quarto lançamento consecutivo de Marcos Goes que está disponível para download na íntegra – os anteriores são Marcos Goespel Remix, Feliz Aniversário Jesus e Goes & Violão. O cadastro no site também é grátis. 

Apesar de viver de seu ministério, Marcos Goes deixa claro que gratuidade do acesso às suas obras é uma tendência que chegou para ficar. "É uma questão de amor ao povo de Deus, fé na provisão e confiança no chamado que recebemos do Senhor", afirma o cantor, que também está disponibilizando, em seu canal no YouTube (www.youtube.com/marcosgoesoficial), os vídeos da série As Vigílias. 

Assim como a maior parte da discografia de Marcos Goes, o CD Vaso de Barro em Tuas Mãos está sendo lançado de forma independente. Longe de uma gravadora há oito anos, desde que rompeu seu contrato com a MK Music, o cantor fala do mercado gospel com a serenidade de quem já tem quase 30 anos de ministério e passou pelas principais companhias fonográficas brasileiras. 

"Elas (as gravadoras) nunca negaram que sua função é lucrar através da venda de produtos. Nunca ouvi de nenhuma empresa por que passei o mencionar enganoso de que eles estavam preocupados em tão somente promover minhas canções para engrandecer o reino de Deus. O negócio é o comércio mesmo e a venda de imagem", diz Marcos Goes, reforçando sua opção pela independência. "Fiz amigos e sempre me trataram muito bem, dentro daquilo que foi proposto em contrato. Mas hoje, para a realidade da minha vida em Deus e do meu ministério, não funciona." 

Nome das faixas do CD:

01. Palavras 
02. Coroado e glorificado 
03. Vaso de barro 
04. Deus é maior 
05. Tu és meu 
06. A tua fé te salvou, vai-te em paz 
07. A vida é Cristo 
08. Senhor vem ficar comigo 
09. Pródigos 
10. Espera em Deus 
11. Recomeçar 
12. Honra e glória 

Texto: Marcos Bin – www.marcosgoes.com

Comentários