Banda Cross Generation lança o seu primeiro CD agora em outubro


Lançando o seu primeiro CD agora em outubro, a Banda Cross Generation é formada por adolescentes e jovens da Igreja Batista do Bacacheri. Possui o objetivo macro o ministrar aos corações de milhares de pessoas dessa nossa geração que precisa de relacionamento com o nosso bom Deus. 

Formada há 6 anos e com a intenção de aprimorar músicos jovens e adolescentes dentro do nosso Ministério de Juventude, a banda se tornou um marco para a nossa sociedade. 

Nesse mês de outubro de 2012, um sonho se torna realidade. Após 2 anos de preparo, escrita, composição e arranjo, o CD da Banda Cross Generation chega para abençoar vidas e levar pessoas para mais perto de Deus.  Com um toque profundo para essa geração e uma vibração que somente a juventude traz para os nossos corações, essa obra com certeza vai abençoar você. 

Já está disponível para a pré-venda através do site www.ibb.org.br. Adquira o CD e, de uma forma majestosa, seja abençoado por músicas e letras que te levam a refletir sobre o nosso maravilhoso Deus. 

Nome das faixas do CD: 
1. Toda Geração 
2. Tu és meu Deus 
3. Que amor é esse 
4. O sol nasce 
5. Não me envergonharei 
6. Ansiedade 
7. Se teu povo 
8. Graça eterna 
9. Tão grande amor 
10. Lembrar de Ti 

Mais informações: 
Twitter: @crossgencwb

Comentários