Asph Borba, em seu novo projeto, Eu Escolhi Jesus, é um álbum com sonoridade ímpar

Asaph Borba nasceu em Minas Gerais, mas foi criado em Porto Alegre. Dos 13 anos 15 anos, foi viciado em drogas e, devido à grande preocupação de sua mãe, foi levado à Igreja, onde passou a tocar violão durante os cultos. Em 1978, gravou seu primeiro disco, Celebraremos em Júbilo.


Com composições intensamente marcadas pela palavra de Deus e coros, Asaph foi parte ativa da transformação da maneira de louvar a Deus através da música, anteriormente composta basicamente por salmos musicados. Ele é fundador do Ministério Life Comunicação e, hoje, é considerado o "Pai do canto congregacional". 



Seu novo projeto, Eu Escolhi Jesus, é um álbum com sonoridade ímpar: as músicas são acompanhadas por uma orquestra diferenciada, mesclando pop e clássico com maestria. São 11 faixas inéditas com letras (todas de Asaph) e melodias positivas, que passam lindos ensinamentos sobre a Bíblia. 

Nome das faixas do CD: 

01. Eu Escolhi Jesus 
02. Vestes De Louvor 
03. Cura Minha Filha, Senhor! 
04. Agora Eu Posso Entrar 
05. Todo Meu Tesouro 
06. Aos Seus Amados, Deus Dá Enquanto Dormem 
07. O Reino De Deus 
08. Joguem As Redes No Mar 
09. Cordeiro Santo 
10. Suas Misericórdias Não Tem Fim 

Comentários