Sarah Sheeva traz 'despertamento espiritual' aos cristãos brasileiros na Flórida

Pastora Sarah Sheeva ministra 9º
Culto das Princesas na zona sul do Rio de Janeiro.


A pastora Sarah Sheeva, filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, trouxe recentemente “renovo de fé e despertamento espiritual” para os brasileiros na Flórida, através do culto das Princesas e o Congresso de Santificação.

Durante a sua estada na Flórida desde o início do mês, Sarah Sheeva ministrou aos brasileiros das igrejas Shekinah Missionary Church e LifePoint Church, onde ela diz que pôde perceber que muitos têm lutado para não se esfriarem espiritualmente.

“A batalha espiritual é grande. Muitos estão em busca de estabilidade financeira, e acabam deixando a vida espiritual em segundo plano o que é um terrível erro, pois a Palavra diz para buscarmos em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça, que todas as outras coisas nos serão acrescentadas”, escreveu ela, em um email ao The Christian Post.

Sarah Sheeva realizou o Congresso Santificação, Nível 1, entre os dias 7 e 9 de setembro, e o Nível 2, entre 14 e 16 de setembro, na igreja Shekinah Missionary Church no sul da Flórida.

O Congresso de Santificação Nível 1 consistiu de 4 palestras/ministrações com os temas: Governo da alma X Governo do Espírito; Sexo e Transferência de Espíritos; Defraudação Emocional (tema de seu 1º livro publicado); Santificação e Restauração do Altar.

O Congresso de Santificação Nível 1 foi também realizado na igreja LifePoint entre 20 e 23 de setembro.

Segundo os testemunhos que Sarah Sheeva recebeu, os Congressos trouxeram um renovo de fé e despertamento espiritual para muitos cristãos brasileiros, americanos e também espanhóis que participaram.

A pastora, que revelou que já foi ninfomaníaca, mas que Deus trabalhou em relação a seus desejos sexuais, defende a abstinência sexual completa antes do casamento.

Atualmente, ela trabalha em educar as pessoas no tema da santificação e sexualidade. Ela foi a responsável por dar início a uma campanha interdenominacional que ficou nacionalmente conhecida, o Culto das Princesas, que tem o objetivo de orientar as mulheres solteiras com relação aos temas de sexualidade.

“Nele as mulheres solteiras aprendem como parar de atrair homens "cachorros" ("jerk" ou "players") para suas vidas”, afirmou a pastora ao CP.

Sarah Sheeva também trouxe o Culto das Princesas para a igreja Shekinah, onde antendentes da igreja LifePoint também puderam participar, no dia 12 de setembro.

Nesta sexta-feira, Sarah estará realizando outro Congresso de Santificação Nível 1 no Ministério Seara em Orlando, que está previsto para ocorrer até o domingo (30).

Ela planeja também realizar mais um Culto das Princesas em Kearny, Nova Jersey, no dia 04 de outubro, bem como o Congresso de Santificação nos dias 6 e 7 de outubro, na igreja Comunidade Evangélica Vida Abundante (CEVA).

Os temas do Congresso serão santificação, edificação e fortalecimento da Igreja.

Todas as mulheres (solteiras e casadas) e meninas estão convidadas para o Culto das Princesas, entretanto, é proibida a entrada de homens e meninos acima de 2 anos de idade. Já o Congresso é para toda a família – homens e mulheres.






Comentários