Conferência Livres 2012!

Conheça A Conferência Livres 2012!

O evento

Nos dias 25 e 26 de maio, acontece em São Paulo a próxima edição da Conferência Livres. A conferência nasceu para responder à necessidade de exaltar e confirmar a seus participantes a centralidade de Cristo Jesus e de Sua mensagem no viver cristão.

Para 2012, grandes são as expectativas em relação ao que o Senhor, em graça, irá proporcionar nos dias da conferência! Além da participação do Livres, os momentos de louvor contarão ainda com o ministro inglês Matt Redman (pela primeira vez no Brasil), o norte-americano John Mark Mcmillan e a banda 5AM. Os preletores serão Pr. Ed René Kivitz, Matt Redman, Prof. Adauto Lourenço, Pr. Luiz Sayão, Pr. Antônio Carlos Costa e o Pr. Juliano Son.

Uma novidade para esta edição será o cronograma dedicado especial e exclusivamente a pastores(as), que acontecerá na sexta-feira do dia 25, nos períodos da manhã e da tarde de forma GRATUITA a todos os pastores inscritos na Conferência Livres. Por favor, confira a programação e todas as informações no menu“Sessão para pastores”. As ministrações serão com os pastores Adhemar de Campos, Luiz Sayão, Antônio Carlos Costa, Juliano Son e Ed René Kivitz.

Mais uma vez, deixamos aqui o nosso convite. Um convite não apenas para participar de uma conferência, mas para participar de um movimento eternamente maior!

http://livresoficial.com/conferencialivres/ 

 

Comentários