Google+ Rádio Gospel Hits: Pastora de ‘Vem Comigo dando Glória’ é destaque no programa Esquenta (vídeo)

Divulgação 728 X 90

Player

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pastora de ‘Vem Comigo dando Glória’ é destaque no programa Esquenta (vídeo)

Uma presença inusitada foi destaque no programa Esquenta de Regina Casé, na TV Globo, que foi ao ar no último domingo de 2011. A pastora Ana Lúcia de Andrade animou a plateia ao som da música “Vem Comigo Dando Glória”, uma animada canção com ritmo marcado e muito balanço.

Em suas buscas pela internet, a apresentadora Regina Casé se deparou com um vídeo no You Tube de uma pastora pentecostal que entoava a música, que em determinado momento dizia: “quebra tudo Deus”.

Regina Casé e Pra Ana Lucia
“Eu estava apaixonada por ela há uns dois meses, só via isso no YouTube. Nunca vi uma suingueira tão boa! Decidimos levá-la ao programa e foi incrível. Ela tomou conta da plateia”, disse Regina.

Conhecida como Regina Casé do gospel, a líder religiosa é bastante expansiva e comunicativa.

“Eles falam que sou a Regina Casé da Igreja. Sou uma pastora diferente. Não acho que pastor tem de ser sério. Sou povão. O fato de eu dizer ‘vem comigo dando glória’ não significa que não tenho ética”, diz.

A pastora conseguiu fazer dançar ao som da música membros de diferentes credos presentes no local, como pais e mães de santo, hare krishnas e o público em geral.


Sobre seu jeito expansivo e festivo, a líder religiosa já recebeu várias críticas de segmentos cristãos. “Fomos muito criticados por pessoas do meio evangélico”.

Ela contou seu testemunho, dizendo que antes de se converter, alguns crentes diziam que ela “iria para o inferno”, condenando suas roupas e comportamento mundano. Mas Ana Lucia disse: “temos que pregar a salvação”.

“Vamos colocar o povo para levantar da cadeira, soltar do chão e adorar a Deus”, pregou.

A Rede Globo tem aumentado gradativamente a presença de evangélicos dos mais variados segmentos em sua programação.

No domingo (18 de dezembro), a emissora apresentou, pela primeira vez em sua história um festival inteiramente dedicado à musica gospel. Foram 75 minutos de sua programação à transmissão do evento Festival Promessas, com a presença de nomes consagrados do mundo gospel.

A atração alcançou treze pontos de média no Ibope e consolidou o interesse da emissora no rentável mercado gospel, que já movimenta R$ 2 bilhões anuais.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...