Google+ Rádio Gospel Hits: Guerra na TV: Valdemiro Desafia Ratinho a Presenciar ‘Milagres’ ao Vivo

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Guerra na TV: Valdemiro Desafia Ratinho a Presenciar ‘Milagres’ ao Vivo

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), apóstolo Valdemiro Santiago respondeu aos ataques de Carlos Roberto Massa, o apresentador Ratinho em seu programa, que é transmitido em diversas emissoras abertas.




Valdemiro disse que ficou triste com as críticas, mas que perdoava o apresentador. “Você não sabe o que está falando. Você tinha que vir pessoalmente e ver com seus próprios olhos”.

O líder disse que vários políticos de peso já estiveram pessoalmente nos cultos da Igreja Mundial, incluindo o governador Geraldo Alckmin, o senador Ivo Cassol e o prefeito Gilberto Kassab.

O pastor esclareceu que os ditos “milagres”, não são fantasias ou armações, comuns na televisão brasileira, como teria acusado Ratinho.

“Acho que você está enveredando por um caminho errado. Veja pessoalmente, depois fale.” Ele reiterou que a questão da toalha abençoada foi verdadeira. “Se o seu Deus é fraco, eu não tenho culpa, o meu faz milagres”.

“Traga sua equipe de TV para documentar aqui, para ver se é engano ou charlatanismo”, desafiou Valdemiro, convidando o apresentador a comparecer a um culto na Igreja Mundial.

O líder religioso disse que Ratinho deu as declarações com o objetivo de atrair audiência, e ainda insinuou que outro pastor (Malafaia, que é amigo do apresentador), estaria por traz das acusações.

Respondendo a Ratinho que disse que poderia cassá-lo, ele disse: “Você vai ver o trabalho que dá para cassar um leão com as mãos abanando”.

O pastor se desculpou com os telespectadores pelo seu desabafo e pelas suas palavras contundentes e chamou a seguir imagens de “milagres” ocorridos em sua igreja, tais como pessoas curadas de câncer, lepra, bem como testemunhos de prosperidade financeira.

Fonte:CP

Um comentário:

Marilia julião disse...

olha o apresentador ratinho é um pobre coitado ele é pobre de espirito não sabe que DEUS É DEUS mais ele esta sendo usado pelo capeta mais um derrotado em nome de JESUS tenho pena do ratinho DEUS nao é vingativo mais ele mostra muitas coisas a eses tipos de pesoas é por isso que na mairia das veses vemos apresentador, ator,cantor morrer de cancer por não ter fé me DEUS e adorar o DEUS errado (so tenho a diser eu creio no DEUS do APOSTOLO VALDOMIRO SANTIAGO ELE É O DEUS DO IMPOSIVEL ESTE É O MEU DEUS !!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...