Google+ Rádio Gospel Hits: Mais um dia é o mais novo trabalho fonográfico do Livres, liderado por Juliano Son.

Divulgação 728 X 90

Player

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mais um dia é o mais novo trabalho fonográfico do Livres, liderado por Juliano Son.

O álbum Mais um dia é o mais novo trabalho fonográfico do Livres, liderado por Juliano Son.

Com uma mensagem de esperança, a canção "Um lugar para descansar" nasceu após a morte de um amigo de infância, e dava início ao rumo que tomaria o CD. 

Depois do evento trágico, surgiu a convicção quanto ao alvo do 4º trabalho. Mais um dia tem o propósito de, especialmente, falar com aqueles que se encontram sem forças, desesperançados e que precisam ouvir a razão da Esperança de todo aquele que crê. 


Com 11 faixas inéditas e a regravação da música “Rei da glória”, que também foi gravada no primeiro DVD do Livres, todas as composições são da autoria de Juliano Son com participações de outros integrantes do Livres como o Adriano Alves nas canções “Ruas de Papel”, “Uma vida inteira” e “Em outro lugar”, e Dyck Friesen na canção “O ladrão em mim”, além de cinco versões e uma ministração de Juliano Son na canção “Um lugar para descansar”. 

“Dentre as versões, posso destacar a da música “How He loves” (Ele me ama), de John Mark Mcmillan, que nos lembra da razão da nossa esperança: o amor do Senhor por nós”, conta Juliano Son. 

Produzido por Ruben di Souza e gravado nos estúdios Mosh, em São Paulo, após um ano de pré-produção, o projeto confirma o amadurecimento musical do Livres e para completar o excelente trabalho, ele foi mixado por F. Reid Shippen, ganhador de seis Grammy’s americano, e masterizado por Ted Jensen, no Sterling Sound, em Nova York. 

Nome das faixas do CD: 

01. Mais Um Dia 
02. O Lavrão Em Mim 
03. Quando o Mundo Cai ao Meu Redor 
04. Em Outro Lugar 
05. Ele Me Ama 
06. Rei da Glória 
07. Uma Vida Inteira 
08. Ruas De Papel 
09. Fez um Caminho 
10. Santo 
11. Um Lugar Para Descansar 
12. Leva-me

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...