Festa Tribo reúne Dj Alpiste, Templo Soul e Adriano Gospel Funk, no dia 08 de outubro, em Bangu (RJ)


Dia 08 de outubro, a partir das 22h, o espaço R12, em Bangu, receberá os principais nomes do cenário gospel alternativo.


Para abrilhantar a festa, os produtores do evento convidaram nomes como Templo Soul, DJ Alpiste, Adriano Gospel Funk, MCs Leozão e Diego, Pr. Kaju, Grupo Altar de Adoração, Atitude e Pr. Jorge Santos.


Este será o primeiro de uma série de shows que serão realizados no Espaço R12. Para começar com o pé direito, os organizadores decidiram investir no estilo Black e Funk Gospel, conhecido entre os jovens cristãos como alternativo.


Representando a Soul Music, o grupo Templo Soul chega de São Paulo tendo em seu repertório sucessos como “Último Dia”, “Caixa D’água”, “Mil, Dez Mil”, “Pista do Céu” e “Sou..Dou...Vou...Pelo Meu Poder”.


O estilo Hip-Hop será representado pelo Rapper DJ Alpiste, percussor do Gospel Rap. Ele foi um dos primeiros a fazer sucesso neste estilo musical através de canções como “O Inimigo”, “Vencer o Mal” e “Depois do Casamento”, todas elas fazem parte do repertório a ser apresentado no show em Bangu, além de “Cidade Nua” e faixas inéditas de seu mais novo CD “Irresistível”.


O funk carioca será representado por nomes já consagrados no segmento, o artista mais popular deste ritmo, Adriano Gospel Funk vai agitar a galera com os seus sucessos “Chuta que é Laço”, “Pedala”, “Dízimo e Oferta”, os MCs Leozão e Diego dos Cocadas vão manter a qualidade da pista de dança ao som do Funk, ritmo genuinamente carioca.


O cantor e apresentador Kaju vai comemorar no evento o aniversário de seu programa de rádio e aproveitará a oportunidade para lançar seu primeiro disco. Completam a festa os Ministérios Altar de Adoração e Atitude e Pr. Jorge Santos.

Serviço:

Festa Tribo 

Participações: Templo Soul, DJ Alpiste, Adriano Gospel Funk, MCs Leozão e Diego, Pr. Kaju, Altar de Adoração e Atitude. 
Data: 08 de outubro 
Horário: 22h 
Local: Espaço R12 
Endereço: Rua 12 de fevereiro – Bangu (Próximo ao Shopping Bangu). 
Ingressos: 1° Lote R$ 10,00/ 2° Lote R$ 15,00 
Maiores Informações: 2450-2232/ 77271688/ 78925946/ ID: 106*119202 



Comentários