Curso de Educação Ambiental


A natureza precisa da nossa ajuda. Saiba como fazer sua parte e ajudá-la.
45 horas • Início imediato


  • Você sabe que o mercado de trabalho na área de preservação ambiental é um dos que mais cresce no mundo?
  • Quer tentar a chance neste mercado ainda pouco concorrido e construir uma sólida carreira?
  • Você tem uma carreira, um emprego, mas quer se diferenciar, e incrementar seu currículo com um conhecimento e uma atitude muito valorizados pelas empresas?
  • Você se preocupa com o meio-ambiente, sabe que é preciso fazer alguma coisa urgentemente para preservar o planeta, para nós mesmos e para as próximas gerações? Você quer ajudar? Mas fazendo o quê? Como?
Curso de Educação Ambiental indica as respostas: ele é especialmente organizado para quem deseja desenvolver seus conhecimentos básicos sobre temas de meio-ambiente, tanto por questões pessoais como para trabalhar em projetos de educação ambiental, em escolas e cursos, mas também em ONGs e empresas do setor.

Pesquisas comprovam que a consciência ambiental é uma das características mais valorizadas pelas grandes empresas na hora de selecionar seus próximos funcionários.
O Curso de Educação Ambiental é inteiramente on-line, com suporte de tutores, exercícios e certificado ao final.

Conforme o site curriculum um profissional que atua como Supervisor(a) Ambiental  na média nacional tem salario de R$2.517,74. Que tal conhecer e preparar-se para esta nova ocupação?

Comentários