Comentários de Rafinha Sobre Wanessa Levam Ronaldo a Cancelar Gravação com Marco Luque

Depois de escândalo com Rafinha Bastos no programa CQC, o ex-jogador Ronaldo se recusou a gravar a campanha da Claro com Marco Luque, do CQC. No lugar dele, foi chamado o apresentador da MTV Marcelo Adnet, o que fez as gravações se atrasarem por alguns dias.

Segundo a coluna de Fabíola Reipert, do R7, o Fenômeno deixou claro que não quer mais ver sua imagem associada ao CQC, pois está com raiva de Rafinha Bastos.

Rafinha Bastos
Rafinha fez um comentário maldoso sobre a cantora Wanessa Camargo. Ronaldo é sócio do marido de Wanessa e decidiu defender o casal e ficar contra Rafinha, segundo o R7.

Marco Luque chegou a fazer uma carta em que repudia a declaração do colega, que foi cortado temporariamente da apresentação do CQC.

“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz (marido de Wanessa), um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”.

Rafinha ficará afastado por determinação da Band, após a repercussão negativa de piadas feitas por ele. De acordo com o Terra, o afastamento do comediante vem após sucessivas advertências da emissora, que já havia conversado repetidas vezes com Rafinha, mas sem obter resultado.

A tendência é que Rafinha retorne à bancada do CQC em três semanas, já com a imagem menos desgastada. A possibilidade de um afastamento definitivo é considerada remota, segundo relatos da mídia.

Comentários