Pregador Luo, Fernandinho e Fernanda Brum comandam a Marcha para Jesus 2011 no Rio de Janeiro

A Maior Marcha Para Jesus que o Rio já viu. 

Mais de 200 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus do Rio, no último sábado, 4 de junho, no centro da cidade.

Ás 13h uma multidão já se reunia na Central do Brasil, naquele momento, estava se formando a maior Marcha da história do Estado, pois a concentração já reunia número superior ao recorde na última edição em 2008. 
Pregador Lú
Por volta das 14h, o primeiro dos sete trios chegou à Central, e foi dado o início da Marcha, que em pouco tempo já tinha tomado a Av. Presidente Vargas. Neste primeiro trio o Pr. Silas Malafaia comandava a multidão. 

Fernanda Brum
Os trios animaram aos presentes em ritmos musicais variados, como o funk, baiano, eletrônico, pagode e com os tradicionais louvores que tocam nas igrejas. 

Ao chegar na avenida Rio Branco, outra multidão já aguardava para também marchar. Ás 15h30minh o primeiro trio chegou à Cinelândia que já estava tomada, e o DJ Marcelo Araújo do Gospel Night, comandava a grande pista formada na praça. 

Os Shows 

O palco montado na Cinelândia reuniu mais de 20 atrações. Destaque para as apresentações do cantor Fernandinho, Fernanda Brum, Grupo Kainón, Waguinho, Renascer Praise e Jozyanne, que enquanto se apresentavam, uma chuva caia e a multidão não arredava o pé.

Fernandinho

Silas Malafaia
O Pr. Silas Malafaia falou sobre como o cristão deve exercer a sua cidadania, ficando atento sobre o que os nossos governantes e políticos estão fazendo pela a nação. O pastor mais uma vez criticou o PL 122 e sem dúvida se firmou como uma das principais vozes do cristianismo no Brasil. O Pr. Marcus Gregório, presidente do COMERJ orou pelo estado do Rio de Janeiro e estava visivelmente emocionado. 
Estiveram presentes na Marcha Para Jesus autoridades políticas e eclesiásticas. O evento durou 11 horas e o Pregador Luo, principal atração gospel, foi o encarregado de fechar esta que se confirmou como a maior Marcha Para Jesus da história do Rio de Janeiro. 

Fonte: Henrique Alves - Assessor de Comunicação e Imprensa

Comentários