Kirk Franklin lança seu novo disco - Hello Fear - em abril de 2011

Hello Fear é o título do novo álbum de Kirk Franklin, com previsão de lançamento para abril de 2010. O repertório mostra o amadurecimento do artista com seu jeito singular de combinar vários estilos e gêneros musicais com sua sonoridade própria. 


Ele se uniu com cinco dos mais procurados vocalistas na indústria da música gospel americana para criar uma harmonias cativantes e envolventes. São eles Isaac Carree, Anaysha Figueroa, Nikki Ross, Swimpson Charmaine e Eric Moore. 
 


Hello Fear é produzido por Franklin e co-produzido por Shaun "Harold" Martin com participação de Jazzy Jordan, Jessie Hurst e Carla Williams. O single I smile já está entre as mais tocadas em todas as rádios americanas. 

"I smile é uma divertida e alegre melodia urbana que escrevi” diz Franklin. "É uma afirmação que eu não vou viver minha vida com base em como eu me sinto. Eu vou viver minha vida com base na Palavra de Deus. Não é fácil e eu reconheço, há sempre obstáculos, mas como um monte de gente, eu fico cansado de ser guiado por minhas emoções. Quando eu tenho uma profunda confiança em Deus, eu vivo minha vida com estabilidade". 

"Com relação ao título do cd – Hello Fear (Olá Medo), chamei-o assim porque com tudo que está acontecendo no mundo, é a palavra e o sentimento, que paralisa todos nós em algum momento de nossas vidas", disse Franklin. "Em minha própria vida, o medo era uma sombra que me seguia desde que eu era criança, mas a temporada dele acabou. Estou voltando e falando diretamente com ele. Este álbum está cheio de trabalho pessoal e doloroso, que convida o ouvinte a se juntar a mim na viagem de deixar este sentimento pra trás. De dizer a ele que o seu tempo acabou”. 

Hello Fear é Um projeto cheio de futuros hits. Algo esperado quando falamos do brilhante Kirk Franklin.

Comentários