Feliz e Abençoado 2011, Ano da Multiplicação !

Estamos iniciando um novo ano. A expectativa é que este ano seja repleto de grandes realizações, bençãos e muitas realizações para todos nós. Eu e minha esposa, Pra Odenir, queremos desejar a todos vocês nossos amigos, parceiros, filhos na fé, e participantes de nosso ministério, que a palavra que Deus nos deu nesta virada de ano seja lançada nas suas vidas: 2011 será também um Ano de Multiplicação ! Ano de Milagres, Ano de Realizações, Ano de Conquistas, Anos de Vitórias.



Queremos agradecer a Deus pelo grande carinho que temos recebido de todos vocês, e sempre estaremos a disposição de ajudar, cooperar, ministrar, discipular a quem precisar de nossa ajuda e nossas orações.

Vamos avançar e pregar, sim pregar a Palavra de Deus, resgatar vidas que estão fora das bençãos de Deus, vidas que ainda não conhecem a Palavra que liberta, transforma e cura, não só o físico, mas também a alma e espírito.

Teremos grandes projetos  a serem realizados no âmbito de Evangelismo e Ação Social, e iremos contar com todos, para nos ajudar nesta empreitada de Fé.

Assim mais uma vez Feliz e Abençoado ano de 2011 Ano de Multiplicação.

Um forte abraço de seus amigos e pastores,

Paulo e Odenir,
Ministério Pró Alma

Comentários