REGIS DANESE CONSAGRA NOVO CD "FAMÍLIA"

A unção de Deus inundou a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Rio de Janeiro, durante a consagracação do novo CD de Regis Danese, “Família”, realizada nesta quinta-feira, dia 14/10. Os cultos, das 17 e 19h, reuniram cerca de 3 mil pessoas e contaram com a participação do Vice-presidente da igreja, pastor Odilton Ângelo, e do preletor pastor Josué Gonçalves, conhecido como o pregador da família.

Além de apresentar as canções “Ressuscita o Meu Sonho” e “Família”, destaques do novo trabalho, Regis também relembrou os sucessos “Eu e Minha Casa”, “O Melhor Que Eu Tenho” e “Quero Te Agradecer”. Como não poderia faltar, o mineiro abençoou os presentes com “Faz Um Milagre em Mim”, hit que estourou em rádios de todo o País.
Durante a ministração da Palavra, o pastor Josué Gonçalves ressaltou a importância da família e orientou como obter um lar abençoado. Ao consagrar o novo CD de Regis Danese, profetizou: “Que através deste CD centenas de filhos voltem para os lares, famílias sejam restituídas e pessoas sejam transformadas", disse.
Regis comentou a importância da consagração durante entrevista coletiva concedida à imprensa carioca. “A consagração é fundamental e importantíssima, porque é neste momento em que decretamos a bênção. Sempre consagrei os meus CDs e hoje estou ainda mais feliz porque admiro muito o pastor Josué Gonçalves e tenho um carinho muito especial por ele. Foi maravilhoso estar aqui. Uma grande benção! Este álbum está ainda melhor do que o anterior, é o mais bonito da minha carreira”, comemorou o cantor.
Turnê de Divulgação
Para divulgar o novo trabalho, Regis cumpre uma extensa agenda de entrevistas e apresentações em igrejas. O mineiro, que já esteve na Rede Boas Novas e nas rádios Melodia e Alfa FM, participou do programa “Hoje em Dia”, nesta quinta-feira, dia 14/10, na Rede Record. Nesta sexta, dia 15, o artista marca presença no programa “Balanço Geral”, na Record Rio, e grava participação em diversas atrações da Rit TV.
No sábado, dia 16, o mineiro participa do programa “Os Arrebatados”, na 93 FM, e se apresenta na Terapia do Amor, às 19h, na Catedral Mundial da Fé, localizada na Avenida Dom Hélder Câmara, nº 4242, em Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro.
No domingo, dia 17, Regis participa do culto das 18h, na Igreja Paz e Vida, que fica na Avenida  Vicente Carvalho, nº 1121, na Vila da Penha, Zona Norte do Rio. Já na segunda, dia 18, o cantor grava o programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickman, na Rede Record. A maratona de divulgação termina na terça-feira, dia 19, com participação no programa “Manhã Maior”, exibido na Rede TV.   
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Comentários